Ir para conteúdo

TGHome

Trow_Games

Posts Recomendados

Parabéns to usando no meu servidor <3 #Aprovado faz um plugin posso dar sugestão no MP?

Claro ^^

Ai sim.

Acho que sem isso não seria muito legal, pensa ele ganha o evento Gladiador e o evento Killer, e só vai poder ter 1 tag?

Porquê não faz as tags por players?

Vou fzr isso, boa dica.

Editado por Krash0 @
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei fzr isso na próxima versão!

Ok! Aguardo atualização.

Se quiser anotar mais uma coisinha e-e

- Adiciona na config para substituir palavras por outras. Exemplo: "Fui escrever no CHAT: "SERVER LIXO" ai automaticamente muda para: "SERVER DELICIA"

- Adiciona também junto a esse para o jogador que escreveu (o abuser) levar mute de segundos/minutos (opcional da config) pelo plugin e-e

- Adiciona também um  comando especifico para mutar todos os /tell dos jogadores (ou para se mutar do próprio usuario..)

- Adiciona também um comando do Administrador Mutar certo jogador em tudo. Sendo em [ Tell / CHAT / ETC ]

Fiz tudo as pressas. Pode ter coisa ai em cima que já tenha, me desculpa por nao ter notado..

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...