yVituu Postado Setembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Olá Pessoal, Tenho Uma Dúvida A Muito Tempo E Gostaria De Resolve-lá! Minha Dúvida É: Como Coloco Cabeça Em Algum Menu Do ChestCommands. Já Tentei Colocar O Seguinte Modelo: SKULL: 'id da cabeça do steve' SKULL-OWNER: 'nome da cabeça com skin' exemplo: 'chest' E Não Funcionou, Preciso De Ajuda O Mais Rápido Possível! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Setembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 É simples, basta definir o id do item 397:3 (id da cabeça) e a skin que você quiser. Segue a print abaixo: Resultado: Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yVituu Postado Outubro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 Em 30/09/2019 em 11:16, Z3R0 disse: É simples, basta definir o id do item 397:3 (id da cabeça) e a skin que você quiser. Segue a print abaixo: Resultado: Espero ter ajudado. Muito Obrigado, Me Ajudou Demais! Podem Fechar Este Tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Outubro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados