iReaper Postado Setembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Guys, sou iniciante em programação bukkit, e estou com o seguinte problema na minha linha de código. A linha em questão é a linha 11 Socorr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iHuck Postado Setembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Manda o código todo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iReaper Postado Setembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 https://pastebin.com/Y8fttGS1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 String Postado Setembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Ele envia alguma mensagem de erro ao entrar no servidor? Ele ao menos envia a mensagem? 1 minuto atrás, String disse: Ele envia alguma mensagem de erro ao entrar no servidor? Ele ao menos envia a mensagem? Ah, por favor, forneça para nós a sua classe principal, ou Main.class para verificarmos se há algum problema nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iReaper Postado Setembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Encontrei o problema, esqueci do @Override na classe Main KSAOKSAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 String Postado Setembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iReaper
Guys, sou iniciante em programação bukkit, e estou com o seguinte problema na minha linha de código.
A linha em questão é a linha 11
Socorr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados