Vitor Paulo Postado Outubro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 BlogMineShop Acho que o nome já diz quase tudo... Enfim, eu vi que o MineShop esta mandando os seus clientes usarem o plugin do mineshop 1 (vulgo MineSHOP Lite) para terem cash, shop, etc. Traduzindo, ele é uma "modificação" (entre aspas por que eu refiz quase tudo) do plugin oficial no MineShop com shop, pontos e etc. Prints Spoiler Placeholders %blogpoints_points% » Pontos do player (PlaceholderAPI) {blogpoints_points} » Pontos do player (MVdWPlaceholderAPI) API Config token: eventLoop: timer: afterRestart: 60 delay: 20 mysql: use: false ip: 'localhost' user: 'root' password: 'root' database: 'hypixel' shop: activate: true menuRows: 3 menuTitle: '&bShop' categories: VIPS: ID: 57 name: '&bVIPS' lore: - '&bwww.vitorblog.com' slot: 13 menuRows: 3 menuTitle: '&bVIPS &8» &7DESCONTO DE 50% EM TUDO!' items: VipFerro: ID: 57 name: '&bVIP <Coloque um nome genérico aqui>' lore: - '&bwww.vitorblog.com' slot: 13 price: 5 #Points commands: - 'give %player% diamond' messages: points: '&bYou have %points% points' needPoints: '&bYou need %price% points to buy %item%' buy: '&bYou buy %item% (%price%)' broadcastBuy: '&b%player% buy %item% (%price%)' #Leave empty to disable broadcast Download https://github.com/VitorBlog/BlogMineShop/releases/latest Donate OBS: Caso vocês queiram algo de novo no plugin e eu esteja livre só comentar ai que eu adiciono. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Outubro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Que obra de arte Curti a parada de Placeholder, ficou linda KSKSK @ Plugin: Recomendo para os que utilizam MS2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Outubro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 Gostaria que pudesse fazer um tutorial dos dois placeholders, porque to me batendo aqui. @TOPIC Nice plugin, daqui a pouco fica melhor que o MineShop s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Outubro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 9 horas atrás, Snuck disse: Gostaria que pudesse fazer um tutorial dos dois placeholders, porque to me batendo aqui. @TOPIC Nice plugin, daqui a pouco fica melhor que o MineShop s2 Depende muito de onde você quer colocar, no FeatherBoard basta instalar o MVdWPlaceholderAPI no servidor e colocar a variável {blogpoints_points} na score. Para outros plugins basta instalar o PlaceholderAPI e colocar %blogpoints_points% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Outubro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 11 minutos atrás, vitorblog disse: Depende muito de onde você quer colocar, no FeatherBoard basta instalar o MVdWPlaceholderAPI no servidor e colocar a variável {blogpoints_points} na score. Para outros plugins basta instalar o PlaceholderAPI e colocar %blogpoints_points% Digo implementar no meu próprio plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Outubro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 1 minuto atrás, Snuck disse: Digo implementar no meu próprio plugin be.maximvdw.placeholderapi.PlaceholderAPI.replacePlaceholders(Player, String); me.clip.placeholderapi.PlaceholderAPI.setPlaceholders(Player, String); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Outubro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 vc vai implementar mercado pago pra fazer aqueles bagulho de botão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Outubro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 19 minutos atrás, Snuck disse: vc vai implementar mercado pago pra fazer aqueles bagulho de botão? Todo o processo de pagamento é feito pelo próprio mineshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Em 13/10/2019 em 11:16, Snuck disse: Gostaria que pudesse fazer um tutorial dos dois placeholders, porque to me batendo aqui. @TOPIC Nice plugin, daqui a pouco fica melhor que o MineShop s2 isso é um plugin baseado com plugin do mineshop 1 plugin para ficar melhor que um site todo completo acho meio difícil kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Ótimo plugin slk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 2 horas atrás, FeF disse: isso é um plugin baseado com plugin do mineshop 1 plugin para ficar melhor que um site todo completo acho meio difícil kkkkkkk Tô falando do plugin. Se eu não citasse "MineShop" você não tava aqui nem pra elogiar o trabalho do vitor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 35 minutos atrás, Snuck disse: Tô falando do plugin. Se eu não citasse "MineShop" você não tava aqui nem pra elogiar o trabalho do vitor... n preciso elogiar em publico tenho contato direto com o Vitor Ele fez o plugin da vontade própria relaxa q estou apenas te explicando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvim Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Nice. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados