Snuck Postado Outubro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 (editado) Olá, hoje vim trazer mais um plugin meu, o SnuckCash. Ele consiste em um plugin de cash com armazenamento tanto em MySQL como SQLite. - Armazenamento em MySQL ou em SQLite; - API própria; - Eventos próprios a serem implementados; - É diretamente conectado ao SnuckShop (Em Breve); - Check de updates para você não abrir um servidor desatualizado. - Quando o jogador digita /cash sem nenhum argumento.- Quando o jogador digita /cash ajuda sem a permissão snuckcash.admin. - Quando o jogador digita /cash ajuda com a permissão snuckcash.admin. - Quando o jogador digita /cash ver. - Quando o jogador digita /cash setar. - Quando o jogador digita /cash remover. - Quando o jogador digita /cash add. -= 15/10/19 [atualização massiva] =- - Adicionado o suporte para jogadores offline.- Adicionado sistema de chaves para resgate de X valor de cash. - Bug do SQLite arrumado.- API para desenvolvedores atualizada (não testada). - A API de desenvolvedores agora está na source do github.- Integração com PlaceholderAPI - %snuckcash_playercash%. Integração com MVdWPlaceholderAPI - {snuckcash_playercash} https://github.com/snuckdev/snuckcash Editado Outubro 18, 2019 por Snuck 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Outubro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 @Plugin postado @Tutorial de implementação no github Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Outubro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Ficou bom, mas da para melhorar na optimização, tipo a parada ali que vc abre e fecha a conexão toda hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Outubro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Corrigindo um erro que acabei de achar, logo logo sai update. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Outubro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 15 minutos atrás, Kess disse: Ficou bom, mas da para melhorar na optimização, tipo a parada ali que vc abre e fecha a conexão toda hora Falaram a mesma coisa, mas infelizmente não sei como resolver. É tipo mandar a conexão abrir no onEnable e só fechar no onDisable()? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexa Postado Outubro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Está mal otimizado, recomendo usar POO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Outubro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Snuck já vou meu nick -; já tive até 1 sv redesnuck ;-; bom pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Outubro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 15 horas atrás, 4NTZ0NE disse: Snuck já vou meu nick -; já tive até 1 sv redesnuck ;-; bom pl Não sabia foi mal kkk 16 horas atrás, Alexa disse: Está mal otimizado, recomendo usar POO Obrigado, mas você já falou no meu privado do Discord, não precisa fazer a mesma sugestão 2 vezes, não é, Coelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Outubro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 @Plugin atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Outubro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 @Atualização massiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeewCheat Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 tem alguma variável que posso adicionar no feathboard? pro cash aparece na score? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Outubro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 7 horas atrás, NeewCheat disse: tem alguma variável que posso adicionar no feathboard? pro cash aparece na score? boa ideia, vou implementar isso hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Belo plugin e bem-vindo a equipe de desenvolvimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Outubro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 2 horas atrás, iHuck disse: Belo plugin e bem-vindo a equipe de desenvolvimento. Obrigado! 3 horas atrás, Snuck disse: boa ideia, vou implementar isso hoje. Ideia implementada, vou migrar o plugin pra POO e já já atualizo ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Outubro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Em 14/10/2019 em 20:46, Snuck disse: Falaram a mesma coisa, mas infelizmente não sei como resolver. É tipo mandar a conexão abrir no onEnable e só fechar no onDisable()? Sim, seria tipo isso, ou ent vc carrega os dados e armazena no onEnable e fecha a conexão, ai abre e fecha dnv no onDisable, salvando os novos dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeewCheat Postado Outubro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Em 16/10/2019 em 17:59, Snuck disse: boa ideia, vou implementar isso hoje. Obrigado , irei esperar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeewCheat Postado Outubro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Em 16/10/2019 em 21:23, Snuck disse: Obrigado! Ideia implementada, vou migrar o plugin pra POO e já já atualizo ele. Aonde vejo a variável ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Outubro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 3 horas atrás, NeewCheat disse: Aonde vejo a variável ? Não atualizei ainda, perdi o projeto, a versão mais recente tá no github, vou implementa-la novamente xD. Instalei um SSD e infelizmente perdi todos os meus projetos, pq esquecido backup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Outubro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Bom plugin, open source ainda por cima, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Outubro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 35 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Bom plugin, open source ainda por cima, parabéns. Obrigado, adoro seus plugins. 4 horas atrás, NeewCheat disse: Aonde vejo a variável ? Plugin atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Outubro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 9 horas atrás, NeewCheat disse: Aonde vejo a variável ? PlaceholderAPI: %snuckcash_playercash% MVdWPlaceholderAPI: {snuckcash_playercash} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasaku13 Postado Outubro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 O plugin tem algum comando para abrir uma loja em gui? Por exemplo : Eu quero que meu jogador possa comprar X item em uma Loja do proprio plugin com X preço e remova o cash? Tem algum discord pra ficar informado sobre os updates e mandar correções p vc? vou tentar utilizar na 1.14.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasaku13 Postado Outubro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Encontrei alguns erros na versão 1.14.4 se tiver como entrar em contato Ciodaro#4886 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GugsTk Postado Outubro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Funciona com chestcommands? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Fevereiro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Nossa galera foi mal pela minha desatenção, tava distante, sim, funfa com o ChestCommands Mamba via comandos. Não tem menu GUI e o plugin não foi feito para a 1.14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 Download indisponível. Alguém teria o plugin ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 Source off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 Boa snuck. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados