1109 Postado Outubro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 EZN_AutoClicker É um plugin de "auto kill" Funcões AutoKill Tudo configurável Suporte 24/7 Demonstração Configuração Preço: R$5 paypal ou mp Discord: 1109#0191 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Outubro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Curti, aceita lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Outubro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Interessante, mas podia colocar msg de autoclick ativo na actionbar, ai ficaria mt top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1109 Postado Outubro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Em 20/10/2019 em 10:33, Alexa disse: Conteúdo excluído. Sinceramente fazer isso é triste, tendo em conta que eu fiz o meu sozinho e não decompilei ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Outubro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 34 minutos atrás, 1109 disse: Sinceramente fazer isso é triste, tendo em conta que eu fiz o meu sozinho e não decompilei ;) Só não gostei do método de aplicar dano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Outubro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 acho meio babaca, vir no tópico do cara para ficar comentando que existe um gratuito e melhor, só de criticas construtivas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1109 Postado Outubro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 8 horas atrás, wDaark disse: Conteúdo excluído. Falar que os plugins de um decompiler são melhores é apenas doença... mas não vou gozar problemas mentais são ********s, boa sorte com a sua vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Outubro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 Aos usuários que comentaram o tópico com URL's redirecionando para outros projetos parecidos, os comentários foram removidos. Motivo: O tópico é conteúdo a venda e não uma solicitação de dicas ou ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1109 Postado Outubro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 1 hora atrás, String disse: Aos usuários que comentaram o tópico com URL's redirecionando para outros projetos parecidos, os comentários foram removidos. Motivo: O tópico é conteúdo a venda e não uma solicitação de dicas ou ajuda. Obrigado, muito bom moderador! @OFFTOPIC Eles estavam com inveja ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Outubro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 1 hora atrás, String disse: Aos usuários que comentaram o tópico com URL's redirecionando para outros projetos parecidos, os comentários foram removidos. Motivo: O tópico é conteúdo a venda e não uma solicitação de dicas ou ajuda. Então dá uma olhadinha no meu último post e faça algo a respeito também.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Outubro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 2 minutos atrás, wDaark disse: Então dá uma olhadinha no meu último post e faça algo a respeito também.. Caso algo aconteça em seu tópico, comentários desnecessários ou algo relacionado, somente me enviar o link em meu Discord ou denúnciar o post que avaliarei as medidas, mas irei verificar. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados