Desativadoallow Postado Novembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 (editado) Fshsado Editado Agosto 15, 2020 por themathyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Novembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Acc discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Novembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 Bem dahora o site e tudo mais, boa sorte com a venda ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFlowweyStraffer Postado Novembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 CDN ou IPTV? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativadoallow Postado Novembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 5 horas atrás, yFlowweyStraffer disse: CDN ou IPTV? Filmes e séries, todos com hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFlowweyStraffer Postado Novembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 3 horas atrás, themathyy disse: Filmes e séries, todos com hospedagem Sim mais eu quero saber c é hospedado em um servidor cdn (tipo netflix etc) ou iptv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativadoallow Postado Novembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 3 horas atrás, yFlowweyStraffer disse: Sim mais eu quero saber c é hospedado em um servidor cdn (tipo netflix etc) ou iptv Ah, sim amigo, é hospedado em um servidor, tipo: IPTV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados