Liesh Postado Novembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 Eae gente, tranquilo? Então, comecei a estudar lógica de programação, e depois parti para um curso de java básico, de uma mulher chamada loiane.training Eu quero de início criar plugins, só que ela tem uns 100 videos de java básico, outros 100 de algoritimo e lógica de programação e +100 de java básico (tudo sequencializado) eu preciso saber tudo isso mesmo pra conseguir criar um plugin? o quanto eu preciso saber? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasDev Postado Dezembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Na verdade você não precisa assistir 400 vídeos para criar um só plugin de minecraft. Eu recomendo fazer uns códigos simples de java e depois partir para o ramo da programação de plugins para minecraft. N precisa ser expert pra criar um plugin de minecraft básico, veja uns vídeos no youtube ensinando a criar plug-ins de minecraft iniciante. E boa sorte em sua jornada.. Ah, e você precisa saber apenas o básico do básico e ir aumentando cada vez mais, com mais conhecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados