zFajardo Postado Novembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 (editado) Ola, estou com um packzinho com bastante plugins pagos e algumas sources unicas! Estou trocando por construções por exemplo, lobby, minas, spawn entre outros... e tambem estou procurando plugins que eu ainda não tenha, por exemplo, plugin de limites de spawners, o que tiver de bonito e que não for da net eu aceito! Caso você tenha algum mapa sobrando ai ou algum plugin e queira trocar por algo do seu interesse, me chame no discord: Fajardo#0870 Editado Novembro 10, 2019 por zFajardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Novembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 Me chama, Wallace#4389 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Novembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 58 minutos atrás, Wallace disse: Me chama, Wallace#4389 Mandei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Novembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 Eu também aceito!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Novembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Recomendo. Trocas confiáveis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Novembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Opa Adicionei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Novembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 pronto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados