AndreReal179 Postado Novembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Bom dia, estou configurando um servidor e coloquei o plugin System que substitui o essentials, mas ao criar os terrenos com plotsquared os mobs não nascem, nem no mundo normal e nem nos terrenos, usei o essentials de novo e está normal, mas gostaria de usar o system, alguém poderia me ajudar ? Agradeço pela ajuda, caso alguém tenha um configurado pra me ajudar agradeceria muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Novembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 tem muitas questoes para nao nascer pode ser plotsquared ta desativado, multiverse dentre outros mas tenta este - mv modify set animals true - mv modify set monsters true caso ainda nao de me add dc.. Gika#9017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Novembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Olha a configuração do System em: Desativar-Mobs-Naturais: true Se tiver true, coloque em false, reinicie o servidor e ver se vai nascer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados