Joao_Revoltz Postado Novembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Olá ! Eu tenho uma Fórum IPB na versão 3.4.6, uma das versões antigas, minha caixa ao comentar fica assim, só que eu não sei o porquê, alguém pode me ajudar em arrumar este problema? http://prntscr.com/q1tpso Eu estou usando atualmente o XAMPP para configurar o fórum IPB. Agradeço quem puder ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tricoder Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 @Joao_Revoltz O theme está de acordo com a versão do seu fórum? Verificou se na pasta do theme não há o arquivo do editor para ser instalado no AdminCP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados