TheWanted Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 (editado) twMobCoins Opa galera, hoje irei apresentar meu outro plugin no fórum, twMobCoins. Ele funciona da seguinte forma: Ao matar um mob configurável, tem chance de dropar um mobcoin em forma de item, que você pode trocar ele pela economia de mocoins através de um clique direito com o item na mão. E com a economia de mobcoins você pode comprar itens no /mobcoins loja, que por sua vez possui categorias configuraveis. Comandos: - /mobcoins loja/shop - Abre o menu de compra de itens com mobcoins. - /mobcoins ver/view (jogador) - Veja a quantidade de mobcoins de outro jogador. - /mobcoins - Veja a quantidade de mobcoins que você possui. - /mobcoins top - Veja os jogadores que mais possuem mobcoins no servidor. Comandos-Admin: Permissão: twmobcoins.admin /mobcoins pay/send/enviar (jogador) (quantidade) - Envia mobcoins para um jogador. /mobcoins add/adicionar (jogador) (quantidade) - Adiciona mobcoins para um jogador. /mobcoins remove/remover (jogador) (quantidade) - Remove mobcoins de um jogador. /mobcoins set/defnir (jogador) (quantidade) - Define uma quantidade de mobcoins para um jogador. - /mobcoins backup - Faz um backup manual para o banco de dados. - /mobcoins reload - Recarrega o arquivo de configuração. Vídeo demonstrativo: Observações: Spoiler - O plugin possui placeholder - {placeholderapi_twmobcoins_total}; - Ele agora está GRÁTIS, interessados me contate pelo discord: <Dev_NullPointer\>#3708 ou <Dev_NullPointer\>#0001; - Ele possui duas forma para formatar os mobcoins: #TYPE_ONE = $100.000,00 #TYPE_TWO 100 Mil; - O comprador poderá receber correções de bugs GRÁTIS; - O plugin é 99% configurável; - A loja tem sistema de paginação infinito, ou seja, você pode colocar quantos itens quiser; - config.yml - https://pastebin.com/Vg1hSRxK; - Link para download: https://discord.gg/EAEBPnk Atualizações: Spoiler + Adicionado categorias no /mobcoins loja; - Retirado /mobcoins trade por conta de bugs; + Para ativar mobcoins deve-se clicar com o botão direito do mouse com o mobcoin na mão; + Agora o /mobcoins top é em GUI com paginação infinita; + Agora jogadores podem enviar mobcoins; * Código reformulado e otimizado; * Vídeo atualizado; + Nova API para desenvolvimento de plugins externos -> MobCoinsAPI; + Adicionado sistema de bônus na troca (Vip's podem receber mais); + Agora o valor do mobcoin pode ser adicionado diretamente ao matar o mob (Configurável); + Novos comandos, /mobcoins backup e reload; * Agora o plugin está grátis; + Agora /mobcoins é em GUI! * Source Liberada! Editado Maio 4, 2020 por TheWanted Adição de informações valiosas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 (editado) Indico que poste um vídeo mais direto, tipo de 2-3 minutos. Mostra só a parte in-game do plugin no vídeo e cria uma seção para ver o arquivo de configuração. O plugin ficou LINDU, boa. Editado Dezembro 10, 2019 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Dezembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 1 hora atrás, WhitShS disse: Indico que poste um vídeo mais direto, tipo de 2-3 minutos. Mostra só a parte in-game do plugin no vídeo e cria uma seção para ver o arquivo de configuração. O plugin ficou LINDU, boa. Me sinto lisonjeado pelo seu comentário positivo, obrigado. Na próxima eu faço um vídeo mais curto sim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Dezembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Só para avisar, o nick do meu discord foi corrigido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo65598lindo Postado Dezembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 Belo plugin, aceita amizade lá no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Dezembro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 57 minutos atrás, leo65598lindo disse: Belo plugin, aceita amizade lá no discord. Obrigado! Vou aceitar, só um momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waiscrim Fastly Postado Dezembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 Em 10/12/2019 em 09:35, WhitShS disse: Indico que poste um vídeo mais direto, tipo de 2-3 minutos. Mostra só a parte in-game do plugin no vídeo e cria uma seção para ver o arquivo de configuração. O plugin ficou LINDU, boa. Aceita discord por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Fevereiro 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 Vim aqui avisar que só aceito mercado pago e PayPal, não me venha com outro método de pagamento ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Fevereiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 Ótimo trabalho, está de parabens. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Fevereiro 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Obrigado pela avaliação ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Fevereiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Ótimo plugin, parabéns. Boa sorte nas vendas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Fevereiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 parece muito bom, boa sorte 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Fevereiro 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 7 horas atrás, SrBacon disse: Ótimo plugin, parabéns. Boa sorte nas vendas! 6 horas atrás, Snuck disse: parece muito bom, boa sorte Obrigado! Em breve pretendo postar alguns plugins grátis, mas no momento estou focado a fazer plugins para meu futuro servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Interresante o plugin, e com um valor relativamente baixo, parabéns Boa sorte com as vendas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 vai se fude o cara entrega o trem todo bugado e ainda revende minha ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Março 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 (editado) @zFajardo Bugado? Mando conversa dos meus clientes, dou total suporte para os mesmos. Além do mais, vai procurar outra pessoa pra tentar fazer estorno de pagamento. Editado Março 2, 2020 por TheWanted Erro de português Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 (editado) não recomendo comprarem, inventa desculpas que ta ocupado estudando e te enrola ate desistir, nota 0!!! paguei por esse projeto do 0 e + 3 projetos, todos tão dando bugs e o engraçadinho me bloqueou! logico que vou pedir estorno mesmo, ridiculo! ainda por mais essa ideia de plugin foi minha, paguei pra não divulgar, falta de respeito; Editado Março 2, 2020 por zFajardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deleted User Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Em 10/12/2019 em 07:09, TheWanted disse: SUPER PROMOÇÃO!!! Agora o plugin está a venda por APENAS 5 reais, isso mesmo, 5 reais. Se você queria um plugin nesse estilo, aqui a oportunidade. twMobCoins Opa galera, hoje irei apresentar meu outro plugin no fórum, twMobCoins. Ele funciona da seguinte forma: Ao matar um mob configurável, tem chance de dropar um mobcoin em forma de item, que você pode trocar ele pela economia de mocoins através de um clique direito com o item na mão. E com a economia de mobcoins você pode comprar itens no /mobcoins loja, que por sua vez possui categorias configuraveis. Comandos: - /mobcoins loja/shop - Abre o menu de compra de itens com mobcoins. - /mobcoins ver/view (jogador) - Veja a quantidade de mobcoins de outro jogador. - /mobcoins - Veja a quantidade de mobcoins que você possui. - /mobcoins top - Veja os jogadores que mais possuem mobcoins no servidor. Comandos-Admin: Permissão: twmobcoins.admin /mobcoins pay/send/enviar (jogador) (quantidade) - Envia mobcoins para um jogador. /mobcoins add/adicionar (jogador) (quantidade) - Adiciona mobcoins para um jogador. /mobcoins remove/remover (jogador) (quantidade) - Remove mobcoins de um jogador. /mobcoins set/defnir (jogador) (quantidade) - Define uma quantidade de mobcoins para um jogador. Vídeo demonstrativo: Observações e preços: - O plugin possui placeholder - {placeholderapi_twmobcoins_total}; - Ele está a venda por R$5,00, interessados me contate pelo discord: <Dev_NullPointer\>#7966 ou <Dev_NullPointer\>#0001; - Ele possui duas forma para formatar os mobcoins: #TYPE_ONE = $100.000,00 #TYPE_TWO 100 Mil; - O comprador poderá receber correções de bugs GRÁTIS; - O plugin é 99% configurável; - A loja tem sistema de paginação infinito, ou seja, você pode colocar quantos itens quiser; - config.yml - https://pastebin.com/4W33Bgj8; - Adicionado categorias no /mobcoins loja; - Retirado /mobcoins trade por conta de bugs; - Para ativar mobcoins deve-se clicar com o botão direito do mouse com o mobcoin na mão; - Agora o /mobcoins top é em GUI com paginação infinita; - Agora jogadores podem enviar mobcoins; - Código reformulado e otimizado. - Vídeo atualizado! Plugin muito bom e barato, sem bugs e qualquer problema sempre tenho suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Março 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 2 minutos atrás, L4ST11 disse: Plugin muito bom e barato, sem bugs e qualquer problema sempre tenho suporte. Obrigado. 17 minutos atrás, zFajardo disse: não recomendo comprarem, inventa desculpas que ta ocupado estudando e te enrola ate desistir, nota 0!!! paguei por esse projeto do 0 e + 3 projetos, todos tão dando bugs e o engraçadinho me bloqueou! logico que vou pedir estorno mesmo, ridiculo! ainda por mais essa ideia de plugin foi minha, paguei pra não divulgar, falta de respeito; Quando me deu a ideia do plugin, não falou nada sobre isso de não divulgar. Outra coisa, você utiliza ele e o meu /drops, o que quer dizer que são bons plugins, aprovados por você. Enfim, menos ódio no coração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 1 minuto atrás, TheWanted disse: Obrigado. Quando me deu a ideia do plugin, não falou nada sobre isso de não divulgar. Outra coisa, você utiliza ele e o meu /drops, o que quer dizer que são bons plugins, aprovados por você. Enfim, menos ódio no coração. dei ideia sim, so reler a conversa, e seus plugins funcionam por que outro dev teve que arrumar, mais isso ai, não me faz falta 15 reais, boa sorte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 5 reais ? o porra mt bom ksks que promoção 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Tem um desse na net de graça, mas 5 reais por um próprio vale o preço (na minha opnião) Boa sorte com as vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Março 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 14 horas atrás, SrBlecaute disse: 5 reais ? o porra mt bom ksks que promoção Queima de estoque, rs. 14 horas atrás, TheGeneX disse: Tem um desse na net de graça, mas 5 reais por um próprio vale o preço (na minha opnião) Boa sorte com as vendas. Com os mesmos sistemas não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 plugin top parabéns, BOA SORTE NAS VENDAS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronny12m Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Nao consegui add voce poderia me manda mensagem la? Ronny12m#7676 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Em 10/12/2019 em 10:09, TheWanted disse: twMobCoins Opa galera, hoje irei apresentar meu outro plugin no fórum, twMobCoins. Ele funciona da seguinte forma: Ao matar um mob configurável, tem chance de dropar um mobcoin em forma de item, que você pode trocar ele pela economia de mocoins através de um clique direito com o item na mão. E com a economia de mobcoins você pode comprar itens no /mobcoins loja, que por sua vez possui categorias configuraveis. Comandos: - /mobcoins loja/shop - Abre o menu de compra de itens com mobcoins. - /mobcoins ver/view (jogador) - Veja a quantidade de mobcoins de outro jogador. - /mobcoins - Veja a quantidade de mobcoins que você possui. - /mobcoins top - Veja os jogadores que mais possuem mobcoins no servidor. Comandos-Admin: Permissão: twmobcoins.admin /mobcoins pay/send/enviar (jogador) (quantidade) - Envia mobcoins para um jogador. /mobcoins add/adicionar (jogador) (quantidade) - Adiciona mobcoins para um jogador. /mobcoins remove/remover (jogador) (quantidade) - Remove mobcoins de um jogador. /mobcoins set/defnir (jogador) (quantidade) - Define uma quantidade de mobcoins para um jogador. - /mobcoins backup - Faz um backup manual para o banco de dados. - /mobcoins reload - Recarrega o arquivo de configuração. Vídeo demonstrativo: Observações: Ocultar conteúdo - O plugin possui placeholder - {placeholderapi_twmobcoins_total}; - Ele agora está GRÁTIS, interessados me contate pelo discord: <Dev_NullPointer\>#3708 ou <Dev_NullPointer\>#0001; - Ele possui duas forma para formatar os mobcoins: #TYPE_ONE = $100.000,00 #TYPE_TWO 100 Mil; - O comprador poderá receber correções de bugs GRÁTIS; - O plugin é 99% configurável; - A loja tem sistema de paginação infinito, ou seja, você pode colocar quantos itens quiser; - config.yml - https://pastebin.com/4W33Bgj8; Atualizações: Mostrar conteúdo oculto + Adicionado categorias no /mobcoins loja; - Retirado /mobcoins trade por conta de bugs; + Para ativar mobcoins deve-se clicar com o botão direito do mouse com o mobcoin na mão; + Agora o /mobcoins top é em GUI com paginação infinita; + Agora jogadores podem enviar mobcoins; * Código reformulado e otimizado; * Vídeo atualizado; + Nova API para desenvolvimento de plugins externos -> MobCoinsAPI; + Adicionado sistema de bônus na troca (Vip's podem receber mais); + Agora o valor do mobcoin pode ser adicionado diretamente ao matar o mob (Configurável); + Novos comandos, /mobcoins backup e reload; * Agora o plugin está grátis. Me chama discord por gentileza, não consigo te adicionar: yHulsG0D_#7658 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Algumas correções para as mensagens padrões da config: yourMobCoins: "&aYou contains @mobcoins." -> You have noPermission: "&cYou are not allowed for this." -> allowed to do this exchanged: "&a@mobcoins mobcoins has been added." -> have been noMobCoins: "&cYou do not have enough mobcoins sufficient ." -> apaga o "sufficient" receiveMobCoins: "&cYou receive @mobcoins of player @player." -> received @mobcoins from player payMobCoins: "&aYou invite @mobcoins to player @player." -> You sent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronny12m Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Em 10/12/2019 em 07:09, TheWanted disse: twMobCoins Opa galera, hoje irei apresentar meu outro plugin no fórum, twMobCoins. Ele funciona da seguinte forma: Ao matar um mob configurável, tem chance de dropar um mobcoin em forma de item, que você pode trocar ele pela economia de mocoins através de um clique direito com o item na mão. E com a economia de mobcoins você pode comprar itens no /mobcoins loja, que por sua vez possui categorias configuraveis. Comandos: - /mobcoins loja/shop - Abre o menu de compra de itens com mobcoins. - /mobcoins ver/view (jogador) - Veja a quantidade de mobcoins de outro jogador. - /mobcoins - Veja a quantidade de mobcoins que você possui. - /mobcoins top - Veja os jogadores que mais possuem mobcoins no servidor. Comandos-Admin: Permissão: twmobcoins.admin /mobcoins pay/send/enviar (jogador) (quantidade) - Envia mobcoins para um jogador. /mobcoins add/adicionar (jogador) (quantidade) - Adiciona mobcoins para um jogador. /mobcoins remove/remover (jogador) (quantidade) - Remove mobcoins de um jogador. /mobcoins set/defnir (jogador) (quantidade) - Define uma quantidade de mobcoins para um jogador. - /mobcoins backup - Faz um backup manual para o banco de dados. - /mobcoins reload - Recarrega o arquivo de configuração. Vídeo demonstrativo: Observações: Mostrar conteúdo oculto - O plugin possui placeholder - {placeholderapi_twmobcoins_total}; - Ele agora está GRÁTIS, interessados me contate pelo discord: <Dev_NullPointer\>#3708 ou <Dev_NullPointer\>#0001; - Ele possui duas forma para formatar os mobcoins: #TYPE_ONE = $100.000,00 #TYPE_TWO 100 Mil; - O comprador poderá receber correções de bugs GRÁTIS; - O plugin é 99% configurável; - A loja tem sistema de paginação infinito, ou seja, você pode colocar quantos itens quiser; - config.yml - https://pastebin.com/4W33Bgj8; Atualizações: Ocultar conteúdo + Adicionado categorias no /mobcoins loja; - Retirado /mobcoins trade por conta de bugs; + Para ativar mobcoins deve-se clicar com o botão direito do mouse com o mobcoin na mão; + Agora o /mobcoins top é em GUI com paginação infinita; + Agora jogadores podem enviar mobcoins; * Código reformulado e otimizado; * Vídeo atualizado; + Nova API para desenvolvimento de plugins externos -> MobCoinsAPI; + Adicionado sistema de bônus na troca (Vip's podem receber mais); + Agora o valor do mobcoin pode ser adicionado diretamente ao matar o mob (Configurável); + Novos comandos, /mobcoins backup e reload; * Agora o plugin está grátis. Poderia me manda ele atualizado Ronny12m#7676 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Abril 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Em 11/04/2020 em 19:21, GhostTheWolf disse: Algumas correções para as mensagens padrões da config: yourMobCoins: "&aYou contains @mobcoins." -> You have noPermission: "&cYou are not allowed for this." -> allowed to do this exchanged: "&a@mobcoins mobcoins has been added." -> have been noMobCoins: "&cYou do not have enough mobcoins sufficient ." -> apaga o "sufficient" receiveMobCoins: "&cYou receive @mobcoins of player @player." -> received @mobcoins from player payMobCoins: "&aYou invite @mobcoins to player @player." -> You sent A ideia era fazer um plugin multi linguagens, porém decidi liberar apenas aqui. Talvez já na próxima atualização o plugin esteja 100% traduzido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Olá mano, o plugin ta free ou é pago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados