Ir para conteúdo

Como troco o IP numérico do meu servidor,por IP com letras?

bolsominion

Posts Recomendados

Você precisa comprar um domínio, recomendo que compre na "GoDaddy" e transfira para o cloudflare, assim fazendo o redirecionamento, você poder ver um tutorial aqui: https://help.virtushost.net/pt-BR/articles/2550394-como-apontar-seu-dominio-pelo-cloudflare-para-sua-hospedagem-de-minecraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processo terá um custo, mas é um pouco complexo, se você não tiver conhecimento suficiente. Passos:

Possuir um DOMÍNIO (.com, .com.br, .net, .tk, etc...);

Após ter o DOMÍNIO em posse, criar uma conta no CloudFlare (gratuita), pegar o IP numérico da hospedagem , e fazer ligações de rede (SRV).

Essa conexão SRV é pra redirecionar pro IP junto com a PORTA, se fizer a ligação apenas pro IP sem a porta, irá conectar ao IP porém na porta default. Exemplo, eu ligo apenas o domínio no IP, mas os jogadores vão para 111.222.333.444:65535 q é a porta DEFAULT do Minecraft. Então pra ir pro (exemplo) 111.222.333.444:10000, você tem que saber fazer a ligação pra porta 10000 (no seu caso, é a porta que recebeu na hospedagem). Mas antes, você irá definir como queres o IP, se é com "mc", "play", "jogar", etc... Infelizmente não vou conseguir explicar como fazer as conexões, mas espero que isso já ajude.

Link para o comentário

4 minutos atrás, bolsominion disse:

Gente,eu não tenho dinheiro para ter um DOMÍNIO e a freenom,não esta disponível !

obrigado pela ajuda,mas não estou conseguindo

Existem as opções de domínios gratuitos também, só não sei se estes fornecem suporte de alteração de DNS, etc.

De qualquer modo, normalmente, a hospedagem contratada, possibilita sub-dominios.. Tente entrar em contato com os mesmos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...