Trow_Games Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Nick: Trow_Games Sujestão: Colocar um fundo legal no fórum, eu já tinha dado esta sugestão antes, e deram aceita nela, mais não modificaram! Tópico da outra sugestão: Aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Apoio, forum ta todo preto '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Apoio, forum ta todo preto '-'. Só pq ele é negro.. @ON: Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Acho que vai dar aceita de novo!! Vamos ver se agora, o fundo fica com fundo lgl! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Se for aprovada eu posso fazer a imagem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Se for aprovada eu posso fazer a imagem.. u.u Bãum! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Só pq ele é negro.. @ON: Apoio. Que preconceito rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 (editado) Faz isso: Look & Fell >> Manage Skins Set && Templates >> Escolhe sua skin >> CSS >> IPB_Styles.CSS >> Procure isso: /* CORE ELEMENT STYLES */ >> em baixo deve ter algo parecido com isto: body { color: #bcbcbc; font: normal 11px tahoma, helvetica, arial, sans-serif; position: relative; padding-bottom: 20px; } Substitua por isto: body { background: url(http://i.imgur.com/bwSAc.png) repeat; color: #bcbcbc; font: normal 11px tahoma, helvetica, arial, sans-serif; position: relative; padding-bottom: 20px; } Editado Fevereiro 15, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados