Ir para conteúdo

fechem, plz

abidux

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gabriel__ disse:

Cara, meus parabéns pelo projeto! Sucesso total! Única coisa que EU achei estranho pq n acho q combine são magias com máquinas futuristas.

a questão das magias é que não vão ser tipo: fogo, gelo, não, vai ser tipo: cura contante, escudo mágico, tudo num frasco ou revestido numa armadura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, SlayerFear disse:

cara a ideia é muito boa, parabéns por inovar, coisa que é bem difícil de ocorrer hoje em dia .

Valeu, mas me fizeram uma oferta bem alta pelo servidor, acho que vou aceitar, ou seja, talvez eu não seja o dono

se eu realmente vender tento pensar em algo novo kk

Link para o comentário

Adiciona um changelog ai cara kkssks

Eu fico curioso pra saber as mudanças, continua printando suas classes, gosto de ver, n sei pq ksksksksk

@off n tenho fetiche tá? ;-;

pode deixar kk, terminei um dc agora pro servidor, vou fzr um remake do tópico : )

Link para o comentário

Adiciona um changelog ai cara kkssks

Eu fico curioso pra saber as mudanças, continua printando suas classes, gosto de ver, n sei pq ksksksksk

@off n tenho fetiche tá? ;-;

na real, só vou deixar o discord aqui, não vou criar outro tópico ?

Link para o comentário

1 hora atrás, dieginho20 disse:

Mesma ídeia que o meu porem o meu é por papel ? poderia ser em gui um ano de projeto e ainda está testando servidor não bloquei nenhuma permissão host de 32GB IP 147.135.68.239:10449

excuse me, wtf?

Link para o comentário

Olá! Passando para dar uma dica: Não crie todos os plugins do servidor dentro de um só. Será uma confusão imensa para arrumar depois e você vai ter que acabar refazendo tudo do inicio. Recomendo dar uma olhada em modulação com o maven. É um assunto muito importante que estou correndo pra aprender também! ?

Link para o comentário

1 hora atrás, zAryon disse:

Olá! Passando para dar uma dica: Não crie todos os plugins do servidor dentro de um só. Será uma confusão imensa para arrumar depois e você vai ter que acabar refazendo tudo do inicio. Recomendo dar uma olhada em modulação com o maven. É um assunto muito importante que estou correndo pra aprender também! ?

ok, obrigado.

2 horas atrás, SlayerFear disse:

se quiser também posso ajudar, sei um pouco de construção/designer/java.

SlayerFear#4316

só aceitar

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...