abidux Postado Janeiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 (editado) a ideia do servidor foi refeita e, portanto, esse tópico já não serve Editado Janeiro 29, 2020 por abidux 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Janeiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 Achamos um hypixel Br, mas boa sorte na criação dos eu servidor e tenha bastante players se divertindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 2 minutos atrás, Rasaky disse: Achamos um hypixel Br, mas boa sorte na criação dos eu servidor e tenha bastante players se divertindo valeu ? espero que seja tão grande quanto kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Janeiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 Boa sorte com o projecto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 @GoncaloAngelino Muito obrigado! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 tópico atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalango3214 Postado Janeiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 goxtei boa sorte, aproveita e faz um tutorial ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 (editado) @kalango3214 o servidor ainda está em desenvolvimento, estou focando nos plugins inicialmente, portanto não há como fazer tutoriais Editado Janeiro 14, 2020 por abidux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Janeiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 Opa fi, interessante!!! Boa sorte ai ******** manso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 3 horas atrás, Ajuded disse: Opa fi, interessante!!! Boa sorte ai ******** manso. ty... ******** É TU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 tópico atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Janeiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Cara, meus parabéns pelo projeto! Sucesso total! Única coisa que EU achei estranho pq n acho q combine são magias com máquinas futuristas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 1 hora atrás, Gabriel__ disse: Cara, meus parabéns pelo projeto! Sucesso total! Única coisa que EU achei estranho pq n acho q combine são magias com máquinas futuristas. a questão das magias é que não vão ser tipo: fogo, gelo, não, vai ser tipo: cura contante, escudo mágico, tudo num frasco ou revestido numa armadura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 "sistemas feitos" atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 cara a ideia é muito boa, parabéns por inovar, coisa que é bem difícil de ocorrer hoje em dia . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 50 minutos atrás, SlayerFear disse: cara a ideia é muito boa, parabéns por inovar, coisa que é bem difícil de ocorrer hoje em dia . Valeu, mas me fizeram uma oferta bem alta pelo servidor, acho que vou aceitar, ou seja, talvez eu não seja o dono se eu realmente vender tento pensar em algo novo kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 tópico atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Janeiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Adiciona um changelog ai cara kkssks Eu fico curioso pra saber as mudanças, continua printando suas classes, gosto de ver, n sei pq ksksksksk @off n tenho fetiche tá? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 1 hora atrás, Gabriel__ disse: Adiciona um changelog ai cara kkssks Eu fico curioso pra saber as mudanças, continua printando suas classes, gosto de ver, n sei pq ksksksksk @off n tenho fetiche tá? ;-; pode deixar kk, terminei um dc agora pro servidor, vou fzr um remake do tópico : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 1 hora atrás, Gabriel__ disse: Adiciona um changelog ai cara kkssks Eu fico curioso pra saber as mudanças, continua printando suas classes, gosto de ver, n sei pq ksksksksk @off n tenho fetiche tá? ;-; na real, só vou deixar o discord aqui, não vou criar outro tópico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rede Wezy Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Mesma ídeia que o meu porem o meu é por papel ? poderia ser em gui um ano de projeto e ainda está testando servidor não bloquei nenhuma permissão host de 32GB IP 147.135.68.239:10449 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 1 hora atrás, dieginho20 disse: Mesma ídeia que o meu porem o meu é por papel ? poderia ser em gui um ano de projeto e ainda está testando servidor não bloquei nenhuma permissão host de 32GB IP 147.135.68.239:10449 excuse me, wtf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yllkillsisMx Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Posso ajuda na construção, dc: killsis#9556 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 @yllkillsisMx aceita lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 se quiser também posso ajudar, sei um pouco de construção/designer/java. SlayerFear#4316 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Olá! Passando para dar uma dica: Não crie todos os plugins do servidor dentro de um só. Será uma confusão imensa para arrumar depois e você vai ter que acabar refazendo tudo do inicio. Recomendo dar uma olhada em modulação com o maven. É um assunto muito importante que estou correndo pra aprender também! ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 1 hora atrás, zAryon disse: Olá! Passando para dar uma dica: Não crie todos os plugins do servidor dentro de um só. Será uma confusão imensa para arrumar depois e você vai ter que acabar refazendo tudo do inicio. Recomendo dar uma olhada em modulação com o maven. É um assunto muito importante que estou correndo pra aprender também! ? ok, obrigado. 2 horas atrás, SlayerFear disse: se quiser também posso ajudar, sei um pouco de construção/designer/java. SlayerFear#4316 só aceitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Por favor, se gostaram do projeto, entrem no discord para verem mais atualizações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados