kauashtorres Postado Janeiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Opa, tudo bem? Configurei o EZRanksPro tudo corretamente, assim eu espero, e fiz os testes, upei até o último Rank, me dei VIP pra ver se não dava conflito, e tudo estava funcionando perfeitamente. Nisso eu fiz essa configuração: Estava tudo funcionando perfeitamente, até que eu coloquei os valores dos Rank como mostra a foto abaixo: E quando eu fui upar de rank disse que eu não tinha mais rank pra evoluir. Eu troquei a pasta ''rankups'' do plug-in pra copia antes de fazer a alteração nos valores, e fui evoluir de Rank não deu nenhum problema. Alguém sabe o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartacraft Postado Janeiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 As vezes você coloca um valo muito MUITO alto e da esse conflito... Tente mudar de plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kauashtorres Postado Janeiro 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 26 minutos atrás, spartacraft disse: As vezes você coloca um valo muito MUITO alto e da esse conflito... Tente mudar de plugin Já testei vários plugi-ns. O valor que eu estava testando tinha apenas 13 digitos, e o valor máximo que eu vou usar no último rank contém 16 digitos, e ele funcionou de boa. Só dá problema quando eu coloco todos os valores dos rank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados