Ir para conteúdo

Dúvida Hospedagem

oGregs

Recomendações  

9 votos

1. 1. Qual é sua recomendação?

Posts Recomendados

Olá comunidade GB, bem. Estou em dúvida para o melhor serviço de hospedagem para meu servidor. Ele é o start da minha network, um servidor SkyBlock na versão atual (1.15.1).

O meu problema começou com a virtus, apesar do ótimo suporte tinha um grande variação de desempenho na versão, o que de ínicio me pareceu normal, mas volta e meia ficava bom e voltava a ficar horrível. Então fiquei insatisfeito com o servidor, sendo que não entregava o desempenho esperado para 4gb. Então fui para a porplehost, onde não tenho tantas observações positivas, deu problema logo de inicio pq o não tinham mais hospedagem minecraft, me ofereceram uma vps, depois voltou com a hospedagem, perdi uma semana com isso, ai instalei o servidor e ficou liso por 2 semanas, então começou a dar queda e dropar fps... Mandaram mensagem se desculpando pela queda, os servidores deles estavam sofrendo ataque, mudaram a máquina pra dual core de 2,50ghz o processador... Uma jagunça... Agora estou com uma máquina privada para terminar a montagem, porem consome mais. Quero saber quais dessas hosts vocês recomendam e qual foi a experiência com elas...

Ecxon (Ex Blast)

Enxada

Battle

LostOnyx

(Futuramente com os próximos servidores irei garantir que os que não precisam de um ótimo ping, estarão hospedados em um dedicado americano da OVH com 3,5 16 core e 256ram)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henryy disse:

Olha amigo, a enxada possui 2 blacklists aqui no fórum, não deve ser bastante recomendada..

Por mim, eu recomendaria a Lost.

@Henryy não vi essas blacklists, na verdade me recomendaram já. Grato pela notificação e pela indicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...