Ir para conteúdo

Crackeando plugins...

0xFFFF

Posts Recomendados

1 hora atrás, Frexi disse:

alguem me explica por que ao invés de arquivarem esse topico não excluiram e puniram esse animal?

Já fui punido, agora pare de choro ae.

Editado por 0xFFFF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, String disse:

Tu tá muito exaltadinho para um cara que só faz merda, merece tomar punição permanente, Rosset te deu uma chance ainda, babaca.

Quem está exaltado é ele e você que começou a me ofender.

Editado por 0xFFFF
Link para o comentário

Agora, 0xFFFF disse:

Quem está exaltado é ele e você que começou a me ofender.

Você acha que aqui é Black Spigot? Você acha que aqui não possuem pessoas que vendem plugins? eu me coloco no lugar dessa galera que é vítima de doentes como você, passa tempo desenvolvendo algo para um retardado ir lá e estragar. Ofendo mesmo, moleque imbecil igual você não merece respeito.

Link para o comentário

9 minutos atrás, String disse:

Você acha que aqui é Black Spigot? Você acha que aqui não possuem pessoas que vendem plugins? eu me coloco no lugar dessa galera que é vítima de doentes como você, passa tempo desenvolvendo algo para um retardado ir lá e estragar. Ofendo mesmo, moleque imbecil igual você não merece respeito.

Ok.

Uma duvida, você tem esse mesmo pensamento para times que quebram sistema de licença como o Microsoft Windows, Microsoft Office, softwares da Adobe, e etc... ? 

Editado por 0xFFFF
Link para o comentário

Agora, 0xFFFF disse:

Ok.

Uma duvida, você tem esse mesmo pensamento para times que quebram sistema de licença como o Microsoft Windows, Microsoft Office, softwares da Adobe, e etc... ? 

Mano, tu não tem que questionar nada po kkkkk. Tu ta errado sim irmão, e ele tá 100% certo, tu é um babaca,

Link para o comentário

Cara, eu já crackeei muitos plugins, inclusive os do skymc.com.br (DevLight) que vocês tem aí fui eu que crackeei. E digo, é legal, pois você aprende muitas coisas novas, mas mano, não vale a pena não... crackeei todos os do Galaxy tmb

Link para o comentário

1 hora atrás, Snuck disse:

Cara, eu já crackeei muitos plugins, inclusive os do skymc.com.br (DevLight) que vocês tem aí fui eu que crackeei. E digo, é legal, pois você aprende muitas coisas novas, mas mano, não vale a pena não... crackeei todos os do Galaxy tmb

Vale a pena sim. Como você mesmo disse: " é legal, pois você aprende muitas coisas novas", isso já faz valer a pena.

Pórem a maioria dos hipócritas que reclamou no tópico, provavelmente achou que eu iria repassar, sendo que essa nem era a ideia.

Cordialmente,

0xFFFF.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...