0xFFFF Postado Janeiro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Estou crackeando plugins, se tiver interessado me manda mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Meu Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Janeiro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Ta virando a blackspigot isso aqui agora? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissonh12 Postado Janeiro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 nojo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Janeiro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 5 minutos atrás, Alissonh12 disse: nojo nojo tbm desses caras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 37 minutos atrás, Alissonh12 disse: nojo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Janeiro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Apaga que da tempo ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Janeiro 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 2 horas atrás, Z3R0 disse: Apaga que da tempo ksks Não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Janeiro 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 3 horas atrás, Alissonh12 disse: nojo 2 horas atrás, abidux disse: 3 horas atrás, Ajuded disse: nojo tbm desses caras Se estiverem interessados, manda mp ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Este tópico foi arquivado pela equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
petalaz Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 pinto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 blackboaard kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Fevereiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 (editado) alguem me explica por que ao invés de arquivarem esse topico não excluiram e puniram esse animal? Editado Fevereiro 3, 2020 por Frexi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Agora, Frexi disse: alguem me explica por que ao invés de arquivarem esse topico não excluiram e puniram esse animal? Me pergunto a mesma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 (editado) 1 hora atrás, Frexi disse: alguem me explica por que ao invés de arquivarem esse topico não excluiram e puniram esse animal? Já fui punido, agora pare de choro ae. Editado Fevereiro 3, 2020 por 0xFFFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Fevereiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Agora, 0xFFFF disse: Já fui punido, agora para de choro ae. Tu tá muito exaltadinho para um cara que só faz merda, merece tomar punição permanente, Rosset te deu uma chance ainda, babaca. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 (editado) 1 minuto atrás, String disse: Tu tá muito exaltadinho para um cara que só faz merda, merece tomar punição permanente, Rosset te deu uma chance ainda, babaca. Quem está exaltado é ele e você que começou a me ofender. Editado Fevereiro 3, 2020 por 0xFFFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Fevereiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Agora, 0xFFFF disse: Quem está exaltado é ele e você que começou a me ofender. Você acha que aqui é Black Spigot? Você acha que aqui não possuem pessoas que vendem plugins? eu me coloco no lugar dessa galera que é vítima de doentes como você, passa tempo desenvolvendo algo para um retardado ir lá e estragar. Ofendo mesmo, moleque imbecil igual você não merece respeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 (editado) 9 minutos atrás, String disse: Você acha que aqui é Black Spigot? Você acha que aqui não possuem pessoas que vendem plugins? eu me coloco no lugar dessa galera que é vítima de doentes como você, passa tempo desenvolvendo algo para um retardado ir lá e estragar. Ofendo mesmo, moleque imbecil igual você não merece respeito. Ok. Uma duvida, você tem esse mesmo pensamento para times que quebram sistema de licença como o Microsoft Windows, Microsoft Office, softwares da Adobe, e etc... ? Editado Fevereiro 3, 2020 por 0xFFFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Agora, 0xFFFF disse: Ok. Uma duvida, você tem esse mesmo pensamento para times que quebram sistema de licença como o Microsoft Windows, Microsoft Office, softwares da Adobe, e etc... ? Mano, tu não tem que questionar nada po kkkkk. Tu ta errado sim irmão, e ele tá 100% certo, tu é um babaca, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Fevereiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 4 horas atrás, Frexi disse: alguem me explica por que ao invés de arquivarem esse topico não excluiram e puniram esse animal? Exato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
101negao Postado Fevereiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 "ain, eu vou falar que to com nojo, mas no meu servidor uso featherboard cracked" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedromtegner Postado Fevereiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 NOJENTO, IMBECIL! DIAS PARA FAZER UM PL E UM FILHA DA ******** SEM MAE QUE NEM ESSE CARA CRACKEANDO ********!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Fevereiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Gente infeliz q n tem o que fazer da vida da nisso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WHeisenberg Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 21 horas atrás, 101negao disse: "ain, eu vou falar que to com nojo, mas no meu servidor uso featherboard cracked" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Fevereiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 Cara, eu já crackeei muitos plugins, inclusive os do skymc.com.br (DevLight) que vocês tem aí fui eu que crackeei. E digo, é legal, pois você aprende muitas coisas novas, mas mano, não vale a pena não... crackeei todos os do Galaxy tmb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Fevereiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 Kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 Em 05/02/2020 em 01:39, 101negao disse: "ain, eu vou falar que to com nojo, mas no meu servidor uso featherboard cracked" no meu caso eu faço o pl de scoreboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WHeisenberg Postado Fevereiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 1 hora atrás, Snuck disse: Cara, eu já crackeei muitos plugins, inclusive os do skymc.com.br (DevLight) que vocês tem aí fui eu que crackeei. E digo, é legal, pois você aprende muitas coisas novas, mas mano, não vale a pena não... crackeei todos os do Galaxy tmb Vale a pena sim. Como você mesmo disse: " é legal, pois você aprende muitas coisas novas", isso já faz valer a pena. Pórem a maioria dos hipócritas que reclamou no tópico, provavelmente achou que eu iria repassar, sendo que essa nem era a ideia. Cordialmente, 0xFFFF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados