MarcosParaibano Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 (editado) Prints: clique aquiInformações: - 100% Configurável(Mensagens,Gui,Itens,Npc etc...) - Pode adicionar quantos comandos quiser(Chamados quando o jogador comprar algo) - Pode adicionar qualquer mobs a lista, e sua quantia de mobcoins - Sistema de paginação infinita a loja- Armazenamento em MySQL/SQLite - Achou algum bug/erro ou tem uma sugestão? Me chame no Discord: Marcos Paraibano#9371 Dependências: - Citizens OBS: Para aqueles que não tem, já coloquei no .zip do pluginPlaceholders:{mobcoins_coins}Comandos: /mobcoins - vê seus mobcoins /mobcoins shop - abre o gui de compra /mobcoins top - top jogadores com mais mobcoins /mobcoins npc - seta o npc (requer permissão: mobcoins.admin) /mobcoins add <jogador> <quantia> - adiciona mobcoins ao jogador (requer permissão: mobcoins.admin) /mobcoins remove <jogador> <quantia> - remove mobcoins do jogador (requer permissão: mobcoins.admin) /mobcoins set <jogador> <quantia> - seta mobcoins ao jogador (requer permissão: mobcoins.admin) Links: Download: clique aqui [v2.0] GitHub: clique aquiAtualizações: Spoiler 07/02/2020 - Erro de adicionar mobs a lista[Resolvido] (thanks sleepy) 29/02/2020 + Adicionado Placeholder (compatível com featherboard) 29/02/2020 + Adicinado comando /mobcoins top 06/04/2020 + Comandos de give add/set/remove 06/04/2020 + Sistema de paginação infinita a loja 06/04/2020 + Armazenamento agora em MySQL/SQLite 06/04/2020 + Otimização do código Editado Abril 6, 2020 por MarcosParaibano Atualizaçao 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Bacana. Vou dar uma chance. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Tem suporte para featherboard? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 2 minutos atrás, Ahmit disse: Bacana. Vou dar uma chance. Obrigado! Agora, sudanogames disse: Tem suporte para featherboard? Ainda não, ja estou trabalhando nisso, em breve adicionarei? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 1.14.4? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Pão do nagato kkkkkkkkkkkkkk. Nice, belo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Parece-me interessante, Obrigado por ter disponibilizado ainda mais gratuitamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 5 horas atrás, MarcosParaibano disse: Obrigado! Ainda não, ja estou trabalhando nisso, em breve adicionarei? Se quiser ajuda com a placeholder me chama, tanto no Papi quanto ao Mvdw. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 5 horas atrás, Ajuded disse: 1.14.4? Não, 1.8? 4 horas atrás, ExtraPlays disse: Pão do nagato kkkkkkkkkkkkkk. Nice, belo plugin. Kkkkk Vlw 3 horas atrás, GoncaloAngelino disse: Parece-me interessante, Obrigado por ter disponibilizado ainda mais gratuitamente. Obrigado, disponha 3 horas atrás, yChusy disse: Se quiser ajuda com a placeholder me chama, tanto no Papi quanto ao Mvdw. Ajuda é sempre bem vinda, irei chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Plugin interessante, pelo que vi está ótimo. Parabéns pelo desenvolvimento do mesmo, e por liberar para a comunidade. ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Belo plugin, está de parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 1 hora atrás, Marshz disse: Plugin interessante, pelo que vi está ótimo. Parabéns pelo desenvolvimento do mesmo, e por liberar para a comunidade. ? Obrigado!! 1 hora atrás, SmarttBR disse: Belo plugin, está de parabéns! Vlw pelo apoio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Fevereiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 Em 06/02/2020 em 12:43, MarcosParaibano disse: Prints: clique aquiInformações: - 100% Configurável(Mensagens,Gui,Itens,Npc etc...) - Pode adicionar quantos comandos quiser(Chamados quando o jogador comprar algo) - Pode adicionar qualquer mobs a lista, e sua quantia de mobcoins - Achou algum bug/erro ou tem uma sugestão? Me chame no Discord: Marcos Paraibano#9371 Dependências: - Citizens OBS: Para aqueles que não tem, já coloquei no .zip do pluginComandos: /mobcoins - vê seus mobcoins /mobcoins shop - abre o gui de compra /mobcoins npc - seta o npc (requer permissão: mobcoins.admin) Links: Mediafire: clique aqui[atualizado] GitHub: clique aquiAtualizações: 07/02/2020 - Erro de adicionar mobs a lista[Resolvido] (thanks sleepy) adiciona prints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Fevereiro 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 58 minutos atrás, rubenlousada11 disse: adiciona prints Eu tentei, mas tava dando uns conflitos, por isso adicionei no imgur:( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Muito bom, talvez eu use 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Em 11/02/2020 em 11:36, DevJoao disse: Muito bom, talvez eu use Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheBlacksz Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 (editado) Muito bom!!! Poderia colocar um comando para givar mobcoins para algum player. (/mobcoins give %player%) E a questão do mobstack? Ele conta os mobs agrupados ou só o primeiro. Editado Fevereiro 15, 2020 por TheBlacksz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Fevereiro 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Em 15/02/2020 em 20:12, TheBlacksz disse: Muito bom!!! Poderia colocar um comando para givar mobcoins para algum player. (/mobcoins give %player%) E a questão do mobstack? Ele conta os mobs agrupados ou só o primeiro. Posso até colocar comandos de give, mas em breve Ele Só conta o primeiro, espero ter ajudado, qualquer duvida pode me chamar no discord Marcos Paraibano#9371 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Fevereiro 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Em 06/02/2020 em 10:19, sudanogames disse: Tem suporte para featherboard? Adicionado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Muito bom! Meus parabéns pelo plugin, desejo muito sucesso pro senhor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMoririn45 Postado Março 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2020 https://prnt.sc/rbom6b Nao funciona na feather board -, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2020 32 minutos atrás, ImPicking disse: https://prnt.sc/rbom6b Nao funciona na feather board -, você tem o MVdWPlaceholderAPI ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMoririn45 Postado Março 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2020 20 horas atrás, SrBlecaute disse: você tem o MVdWPlaceholderAPI ? Sim! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Março 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 Em 01/03/2020 em 11:58, TheGeneX disse: Muito bom! Meus parabéns pelo plugin, desejo muito sucesso pro senhor. Obrigado!!!! Em 04/03/2020 em 18:15, ImPicking disse: https://prnt.sc/rbom6b Nao funciona na feather board -, Me chame no discord Marcos Paraibano#9371 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Março 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 Show de bola, parabéns pelo plugin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Março 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 18 minutos atrás, SrBacon disse: Show de bola, parabéns pelo plugin. Vlw cara <33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Março 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2020 Tem como colocar encantamento nos itens do shop? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2020 bem legal o plugin kibarei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Março 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 Em 09/03/2020 em 10:02, sudanogames disse: Tem como colocar encantamento nos itens do shop? Não:( Em 09/03/2020 em 10:46, Snuck disse: bem legal o plugin kibarei Vlw man, eu deixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 boa man, belo plugin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados