Ir para conteúdo

Civs - Plugin de Vilas e Nações (RTS) Open Source

RumiExMachina

Posts Recomendados

X6ALfsS.png

raLfqX7.png  + O que é Civs?

• Civs é um plugin de Vilas, porém, diferente dos outros, ele requer que você faça casas para sua população, minas e fábricas para suprir seus gastos, defesas para se proteger de ataques de outros jogadores como Torres de Vigia, e lojas para movimentar o comercio!

Com o Civs, as cidades de seus jogadores nunca mais será uma terra morta e sem função! Agora elas terão minas e madeireiras que produzem e torres que defendem sua vila de ameaças tanto mobs quanto jogadores hostis.

Civs é altamente configuravel e inclui diversas construções padrão além de muitas traduções (Até mesmo PT_BR).

Como funcioa?
    • Jogadores devem primeiramente construir uma estrutura com os blocos que a região (Assim chamamos as construções no Civs) e ao terminar, colocar o "Núcleo" (geralmente um baú) dentro dela. A partir dai, é a diversão! Minas de carvão consomem picaretas e produzem carvão, madeireiras produzem toras, torres de  defesa atiram nos inimigos... e assim vai.
    • Vilas são conjuntos de regiões. Por exemplo, a super região Vilarejo requer casas, um centro da cidade, fazendas e etc para ser construída, porém oferece muito mais proteção que uma construção sozinha.

• Se você já jogou Anno 1404 (Dawn of Discovery) ou Age of Empires, se sentira muito familiar com os sistemas, principalmente algumas funções de automação.
    • Os elementos RTS são uma parte do plugin, como por exemplo os Cercos, o Armazém e até mesmo o sistema de população!

raLfqX7.png  + Features e Informações:

• Open Source [ LINK ]
    • Totalmente de graça. Doações são aceitas.
  • Sistema único e diferenciado para servidores Survival.
  • Quase TOTALMENTE configurável.
    • O plugin já inclui configurações (Construções e Vilas) padrão. Mas você pode criar suas próprias.
  • Mais de 140 construções configuradas para começar a jogar (Plug and Play)
  • 6 Níveis diferentes de Vilas, 2 de Acampamentos e 1 Colônia.
  • Suporte para PlaceholderAPI.
  • GUI configurável / todo o plugin pode ser controlado pelos jogadores via GUI.
  • Sistema avançado de restrições e limites.
  • Guerras & Pactos.
  • Sistema de Habitação, vilas precisam de habitantes (sejam Jogadores ou Villagers) para evoluir./
  • Sistema de "Recompensa por Cabeça", marque um jogador que você queira para ser morto por uma recompensa em dinhheiro.
  • Torres de defesa e catapultas de ataque.
  • Traduzido para diversas línguas, incluindo Português Brasileiro.

• Dependências:
    • [OBRIGATÓRIO] Vault 
    • [OBRIGATÓRIO] Plugin de Permissão e Economia
    • (Opcional) PlaceholderAPI
    • (Opcional) MMOItems & MMOLib

• Placeholders:
    •   %civs_nation% (Mostra o nome de sua maior nação / vila)
    •  %civs_townname% (Nome de sua maior vila)
    •  %civs_karma% (Seu nível de Fama ou Infâmia no PvP)
    •  %civs_kills%
    •  %civs_killstreak%
    •  %civs_highestkillstreak%
    •  %civs_deaths%
    •  %civs_points% (Pontos de PvP)
    •  %civs_highestbounty% (A maior recompensa pela sua cabeça, e o mandante)

• Permissões:
    •  civs.admin (Ignora checks de propriedade | use modo criativo para ignorar proteção)
    •  civs.shop (Permite acesso a Loja | dado por padrão a todos os jogadores)
    •  civs.join (Permite juntar-se a uma Vila | dado por padrão a todos os jogadores)

• Comandos Base:
    •  /cv (Abre o menu one você pode fazer praticamente tudo)

raLfqX7.png  + A equipe por trás do Projeto:

• A Equipe:
    • Multitallented (Principal desenvolvedor e criador do projeto).
    • Rumi ExMachina (Flamel) (Tester oficial, ajudante de desenvolvimento, contribuidor).

raLfqX7.png  + Links e Download:

• Downloads e Source Code:
    • O principal meio de Download do Civs é pela pagina oficial na Spigot [ LINK ]
    • O código fonte pode ser encontrado em nosso GitHub [ LINK ]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheGeneX disse:

Que incrível! Nunca tinha visto um sistema parecido, parabéns por postar isso gratuitamente, com certeza vai ajudar muitos.

Obrigado! ?

Nosso objetivo ao desenvolver o plugin não era dinheiro, o que queríamos e ainda queremos é que um lugar pra jogar, temos nossos servidores mas ver o plugin crescer e poder experimentar configurações novas de nossa criação realmente nos motiva.

Qualquer dúvida sobre o Civs estou aqui, eu sei que a Wiki esta em inglês mas eu estive focado em traduzir quase 1000 linhas do inglês pro português e ainda ajudar a criar e balancear os exemplos.

A wiki esta consideravelmente completa, vou traduzi-la assim que arrumar um tempo.

Link para o comentário

Em 29/02/2020 em 19:16, Snuck disse:

Caralho que foda!

Ainda open-source!!!!!

Parabens!

Obrigado!

Como eu disse, eu e o dev principal não queremos ganhar dinheiro com o plugin. ?
O plugin foi feito para que se torne uma alternativa ao velho "Factions & Towny".

Qualquer dúvida estou aqui.

Em 29/02/2020 em 18:41, EliasDev disse:

Muito, bom! Mas, poderia colocar prints do plugin no tópico.

Infelizmente não vou colocar imagens do plugin, sinto muito.

Link para o comentário

Cara eu acho incrivel, e adoraria abrir um Modo de Jogo nesse estilo (claro que eu efetuaria grandes mudancas) mas infelizmente no Brasil é impossivel, primeiro o fato de Brasileiro não doar para servidor com mesma frequência que gringos, e segundo que os jogadores atuais só procuram Factions/Rankup... Quem sabe algum dia na Gringa =/

Link para o comentário

21 horas atrás, Showk disse:

Cara eu acho incrivel, e adoraria abrir um Modo de Jogo nesse estilo (claro que eu efetuaria grandes mudancas) mas infelizmente no Brasil é impossivel, primeiro o fato de Brasileiro não doar para servidor com mesma frequência que gringos, e segundo que os jogadores atuais só procuram Factions/Rankup... Quem sabe algum dia na Gringa =/

O sistema é bom, porém complicado de mais para a maior parte do público Brasileiro. Tanto que isso me afastou dos fóruns PT/BR e me fez entrar para a comunidade internacional.
De qualquer forma, boa sorte ?

4 horas atrás, EzZeuz disse:

Plugin excelente parabéns, muito sucesso pra vcs.

Obrigado!

Link para o comentário

Em 12/03/2020 em 19:17, Gutyerrez disse:

Multitallented é um programador br ou gringo?

Amigo meu, gringo.
A única razão do Civs ter tradução e até certo grau de suporte BR, é por minha iniciativa.

Se estiver procurando desenvolvimento privado, eu temo que esse não seja o melhor dev para pedir. Ele esta no Minecraft exclusivamente para manter o Civs.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...