Ir para conteúdo

Criei um item (Uma caixa) e quero colocar num evento.


zzFireGOD

Posts Recomendados

Estou tentando criar um plugin de caixas bem básico, e já tive alguns avanços, como quando o  player da /caixas abre um menu onde tem uma caixa e ele pode pegar, mas agora eu quero que quando o player clique com botão esquerdo na caixa (ender chest) abra um menu, e quando ele clique com o botão direito abra um menu de confirmação, mas como faço o evento sendo que meu item editado não está no gettype ? Alguém sabe como por o itemstack que eu criei ? E seria melhor eu criar uma classe eventos pra isso ou pode deixar na comandos mesmo ?  

caix.png

Editado por zzFireGOD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito não.. Porém, para criar uma menu de confirmação, ao clicar no enderchest (caixa misteriosa) cria o menu.. e no InventoryClickEvent, se ele clicar no item certo, abre a caixa.. é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botão Esquerdo: Abre um menu pra poder ver os itens dentro da caixa

Botão Direto: Abre o menu de confirmação pra abrir a caixa

Mas tipo, como vou fazer o evento de visualização e de confirmação ? Porque não adianta eu dar 

if(e.getclickedblock().gettype().Material.ENDER_CHEST) {
porque não foi eu que criei esse item entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2020 em 22:24, zzFireGOD disse:

Botão Esquerdo: Abre um menu pra poder ver os itens dentro da caixa

Botão Direto: Abre o menu de confirmação pra abrir a caixa

Mas tipo, como vou fazer o evento de visualização e de confirmação ? Porque não adianta eu dar 

if(e.getclickedblock().gettype().Material.ENDER_CHEST) {
porque não foi eu que criei esse item entendeu ?

 

 

tenta if (e.getClickedBlock().getType().equals(Material.ENDER_CHEST))  

 

 

Editado por SOekd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...