Ir para conteúdo

Divulgação servidor, RedeUP -> 1.8x1.14.4.

wHenriqueLSH_

Posts Recomendados

?????? - ???????? ?? ????????? ??????, 1.8? - 1.14.4.

• Ola meus queridos, sou _NightOFDays_ mas conhecido como Rick, aqui estarei apresentando um novo servidor, bom uma nova NetWork, mas estarei falando apenas de uma categoria que esteremos disponibilizando a vocês em breve, é um pequeno spoiler, rs.

Obs: Estarei disponibilizando o IP do servidor, para mante-los atualizados, caso ele sair de manutenção (Não levará muito tempo!), esterei avisando vossos convidados por aqui mesmo.

Informação: O servidor está 90% pronto, logo esterei postando alguns prints, desde então esterei apenas falando oque ira conter na seguinte categoria, estamos trabalhando duro para que a diversão dentro do jogo nunca acabar, você não pode perde essa!

TRAILER SAIU!!!!!

➫ Estarei falando da categoria agora, no em tando, espero que vocês gostem! 

➴ ???ℤ

➳ Acho que muitos jogadores já conhecem a jogabilidade DayZ, mas pra quem não sabe esterei explicando aqui!

DayZ é um servidor que contem muitos zumbis, podemos dizer que se houvesse um apocalipse zumbi no mundo, poderia se igualar com o dayz, mas ele se originalizou-se devido um jogo possuir o mesmo nome, e quase as mesmas funções, nunca joguei o jogo oficial, mas já participei de vários servidores que havia essa categoria maravilhosa.

O servidor é todo equipado com a maioria de Plugins próprios, sistemas inovadores de morte, kills, ranks entre outros.

Você deve está se perguntando, "acho que esse servidor possui Mods, e será necessário insta-los.", naaaão, nunca projetei um bom servidor de Mods, então nem tento.

O servidor é tudo em Plugins, sendo assim você pode ficar tranquilo a respeito dos Mods, não será necessário insta-los.

O servidor contem sua própria textura, sendo assim recomendamos muito que baixem para jogar, devido os sistemas de sons diferentes in-game, precisamos da textura. Sem falar que uma parte do jogo é baseado em uma historia, sendo assim há dublamento de personagens in-game, para interagir com vocês meus queridos, sem falar que possui vários biomas e cidades, feitiços, alojamentos, missões, armamentos, portas secretas e muito mais, você não vai deixar de participar dessa aventura né?

- Vou começar sem nada?

Ninguém inicia sem nada, possuímos o kit iniciante, sem falar que você pode pegar um VOO pelo mapa de avião é claro, e depois saltar de paraquedas, incrível né? logo quando chegar em terra firme poderá explorar e obter itens de qualidades, sendo em loots ou em airdrops caídos pelo mapa! Vamos deixar de lado o RPG e começar a se matar com armas certo? kkk

Garanto que vocês terão a diversão que deseja in-game.

- Oque há de interessante?

➩ Nossa jogabilidade é muito simples:

Contemos PARAQUEDAS:

Não é aprimorado, mas para o começo da pro gasto!

Spoiler

image.png.d8e77af727f0c698eb88c61eaf69b2dd.png

Contemos Armas:

Clicou pegou, temos esse maravilhoso plugin de drop!

Spoiler

image.png.9d88172b2f72743fbc83f0ab4583fe1d.png

Bom, para descobrir mais, entre !! ?

Só posso liberar estes spoiler!

SOBRE

IP: mc.redeup.net

Discord: breve.

VideoYT: breve.

Contato: _NightOFDays_#9880

dayz.png.20b99d0c637e31eb6cf6b973f157148f.png

Editado por wHenriqueLSH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TheGeneX disse:

Muito bom! Boa sorte com o servidor, sucesso pra vocês!

Ah que isso, muito obrigado! Você é developer avançado? se sim, não exite em me chamar no discord, estou a procura de um que esteja disponível, (pago).

3 horas atrás, Snuck disse:

Parece bom, só vi servidores desse tipo na gringa

Sim, por esse motivo, estou no desenvolvimento deste servidor, deixando claro que os jogadores vão amar, disso tenho certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...