gui Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Alguem tem o SKPOWERVIPZERO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Olha, creio que esse addon ou skript não exista. Recomendo utilizar o plugin "PixelVip" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui Postado Março 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 pixel vip e horrivel, eu tentei usar o sirvip com um skrpit de /ativar.... porem o problema com o sirvip e que nao consigo dar mais de 30 dias de vip.... se alguem puder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 6 horas atrás, gui disse: pixel vip e horrivel, eu tentei usar o sirvip com um skrpit de /ativar.... porem o problema com o sirvip e que nao consigo dar mais de 30 dias de vip.... se alguem puder me ajudar creio que seja possível sim dar mais de 30 dias usando o SirVip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 1 hora atrás, SrBlecaute disse: creio que seja possível sim dar mais de 30 dias usando o SirVip. tem sim, já consegui, é muito bom aliás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui Postado Março 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 voce pode me explicar como eu to fazendo um servidor 1.5.2 mais nao consigo..... SrBlecaute pode me ajudar com a minha sk de /ativar ..... por favor grato desde já ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui Postado Março 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 ahhh vou explicar melhor sr.... eu to tentando dar o /darvip [vip] [dias], porem se eu usar este comando novamente ele nao ira dar mais 30 dias ele define como 30 dias .... espero que tenha entendido kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 deve existir algum comando que adiciona dias para um vip só é procurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui Postado Março 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 VOCE PODE ME DIZER QUAL E O COMANDO ENTAO??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui Postado Março 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 darvip nao e men manda tirar o vip antes, pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Março 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 Em 02/03/2020 em 19:07, gui disse: darvip nao e men manda tirar o vip antes, pode me ajudar? Eu vou olhar o codigo do sirVip e te ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Março 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 Em 02/03/2020 em 19:07, gui disse: darvip nao e men manda tirar o vip antes, pode me ajudar? Entra em contato cmg no meu discord: Dinossauro Bugado#3333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados