uin Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Versão: 0.1 Último update: 02/03/20 Download [Skript] Download [Dependências] Créditos á @SrBlecaute por algumas funções! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 (editado) Parabens mano, script bem complexo. Sem duvidas um script otimo. Editado Março 3, 2020 por DinossauroBugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 adorei só implementaria uma animação ai e ficaria top ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Nice, eu tava até gostando ai eu fui ver o download "Download [Skript]" AHAHSAUSHAUHSAUHSUAHS mas ficou bem complexo, meus parabéns eu acho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2020 Em 02/03/2020 em 23:53, TheGeneX disse: Nice, eu tava até gostando ai eu fui ver o download "Download [Skript]" AHAHSAUSHAUHSAUHSUAHS mas ficou bem complexo, meus parabéns eu acho? kkkk, mesmo assim parabéns mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luuc4s Postado Março 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 Skript dhr, só q eu n teria coragem de usar n -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Parabéns! A partir de hoje, o seu projeto se tornou recomendado! OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TomasGames1243 Postado Maio 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Parabéns, Belo skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2021 RECOMENDAÇÃO REMOVIDA Infelizmente, o seu projeto deixou de ser recomendado pela equipe. Caso tenha alguma dúvida sobre esta ação contate a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados