NeoaK_GamesBR Postado Março 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2020 Função: Como diz o título, preciso de um Plugin de Chat 1.15.1, baixei o LegendChat mas não está funcionando na 1.15, queria algum parecido ou o mesmo só que para 1.15 (Eu não achei). Agradeço!!!! Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] Outro: 1.15.1 Uso de MySQL: [ x ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardlyBump17 Postado Março 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2020 Eu posso fazer. Chama discord: WizardlyBump17#8557 para negociarmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Março 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2020 Ducky#3370 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2020 resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dukemukov Postado Março 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 Existe este plugin, particuarmente nunca utilizei, mas acredito que deve atender a sua necessidade e ele é bem completo: https://www.spigotmc.org/resources/chat-manager-1-7-1-15-with-30-features-and-40-commands.52245/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados