Mandrake Postado Março 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 Bom, estou passando por uns problemas em casa e com minha familia e pra isso tenho que arrumar uma grana p poder pagar minhas contas. Estou vendendo meu servidor no qual eu trabalhei muito para deixar do jeito que está.Tenho um total de 232$ de plugins pagos e um total de 200$ investidos em construções. Servidor totalmente configurado e traduzido com nenhum erro no console. Grande potencial no servidor, quando abri pegou 250 logins simultâneos. Realmente estou precisando da grana se não eu não estaria vendendo por preço de banana. Comprando o servidor, você leva junto um discord de 500 PESSOAS e um Fórum com uma loja.Forum: (não vou divulgar outro fórum aqui, mas é um fórum só do servidor) loja: loja.nexusmc.com.br As construções estão no servidor, caso queira ver, me avisa que eu dou OP e vou call com você para mostrar tudo. Video do mapa da dungeon: video do mapa do gladiador: Preços:210$ os plugins (todos, não só os pagos) 150 o mapa do servidor (spawn, loja, arena, gladiador, killer, mina, area vip, mapa de dungeon enorme, lobby e etc)Todos os preços são negociaveis, me chama no discord para mais informação. Servidor feito para RANKUP e FULL PVP, você pode juntar os 2 se quiser. discord: ! zTerr0r | João#1473 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Março 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 Você vende apenas o Spawn? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 Como que deu "R$210 todos os plugins, não só os pagos"? Os gratuitos vc comprou também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clickey Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Em 06/03/2020 em 20:10, Snuck disse: Como que deu "R$210 todos os plugins, não só os pagos"? Os gratuitos vc comprou também? Provavelmente ele quis dizer plugins encomendados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Servidor muito bom, ainda está a venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Servidor bem bonito, e bem feito, boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Megaditroide Postado Maio 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2020 Em 07/04/2020 em 23:06, TheGeneX disse: Servidor muito bom, ainda está a venda? Pode até deletar este post, os mapas fui eu quem dei e são da net, não são pagos. Cuidado com as possíveis fraudes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandrake Postado Janeiro 3, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2021 Em 16/05/2020 em 14:25, Megaditroide disse: Pode até deletar este post, os mapas fui eu quem dei e são da net, não são pagos. Cuidado com as possíveis fraudes. da uma mamada aqui o glubglub Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados