ManoTANKAY Postado Março 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 Olá jogadores estou a tempo procurando a sourcecode do plugin vIBolão feito pelo Viiict0r, preciso da source para um desenvolvedor fazer uma adaptação pra mim bem legal! Link do post do plugin: Se alguem tiver essa source me chama no discord ou aqui mesmo!!! Meu discord é ! MдnØtдnkдy ??#6227 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Março 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2020 Em 06/03/2020 em 14:45, ManoTANKAY disse: Olá jogadores estou a tempo procurando a sourcecode do plugin vIBolão feito pelo Viiict0r, preciso da source para um desenvolvedor fazer uma adaptação pra mim bem legal! Link do post do plugin: Se alguem tiver essa source me chama no discord ou aqui mesmo!!! Meu discord é ! MдnØtдnkдy ??#6227 se quiser eu posso mandar a source do meu plugin de bolão -.- (não tem topico aqui na gp) Mas te digo, se o desenvolver que você "contratou" não souber fazer um plugin de bolão melhor você despedir ele -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Março 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2020 Recomendo contratar o GeneX#3439, de confiança e trabalho bom. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoTANKAY Postado Março 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2020 30 minutos atrás, SrBacon disse: Recomendo contratar o GeneX#3439, de confiança e trabalho bom. Ele faz de graça? 2 horas atrás, rubenlousada11 disse: se quiser eu posso mandar a source do meu plugin de bolão -.- (não tem topico aqui na gp) Mas te digo, se o desenvolver que você "contratou" não souber fazer um plugin de bolão melhor você despedir ele -.- Manda seu discord ou me chama no meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2020 5 minutos atrás, ManoTANKAY disse: Ele faz de graça? Manda seu discord ou me chama no meu Não, não faço de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Março 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2020 1 hora atrás, ManoTANKAY disse: Ele faz de graça? Manda seu discord ou me chama no meu RektByDead#6725 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados