TheBlacksz Postado Março 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 Olá, estou precisando de um skript que quando matar um mob (se qualquer um) tenha um chance de executar um comando. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Março 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 on death of mob: chance of 10%: make console execute command "%attacker% blah blah blah" se n funcionar on deaht: if victim is not a player: chance of 10%: make console execute command "%attacker%" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheBlacksz Postado Março 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 2 horas atrás, SrBlecaute disse: on death of mob: chance of 10%: make console execute command "%attacker% blah blah blah" se n funcionar on deaht: if victim is not a player: chance of 10%: make console execute command "%attacker%" Obrigado, deus lhe ajude! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Março 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TheBlacksz
Olá, estou precisando de um skript que quando matar um mob (se qualquer um) tenha um chance de executar um comando.
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados