Ir para conteúdo

Servidor de Minecraft na versão 1.15

NaN

Posts Recomendados

9vKMYp0.png

"Projeto" de servidor na versão 1.15.2

• O quê?
    Você pode achar isto loucura, mas vou explicar: Atualmente a comunidade está na versão 1.8 que já foi lançada a 5 anos, e também atualmente, só temos servidores do modo survival no Minecraft 1.15. Na versão 1.15 existe mais blocos, mobs, mas também tem o seguinte: PCs que suportam; As versões mais recentes do Minecraft apesar de serem melhores (do meu ponto de vista) são mais pesadas, e várias pessoas poderiam não jogar em um servidor desta versão por este motivo. Mas também temos o OptiFine, que apesar de não estar na versão final, ajuda bastante na melhora de desempenho do Minecraft em PCs mais fracos.
  • Tipos de servidores
    Como tem acima, ("Projeto" de servidor na versão 1.15.2), eu realmente tenho um "Projeto" entre aspas pois não é um projeto consolidado. Bom, mas sem enrolação: poderíamos fazer vários tipos de servidores na versão 1.15, mas, o que faltam são pessoas interessadas nela e também jogadores. Como eu falei acima (apesar de ser direcionado a servidores), a maioria das pessoas que conheço só jogam o modo sobrevivência singleplayer ou multiplayer no Minecraft 1.15 pois tudo é atualizado e tem muita mais coisas para fazer do que na versão 1.8. E é ai que chegamos no ponto! As coisas para fazer. Como já falei acima, teríamos novos mobs, blocos, ferramentas, objetos de pvp, textura nova oficial MUITAS  COISAS para fazer. Por exemplo, servidores de RankUP e Factions, que são muito populares na versão 1.8 do Minecraft poderiam ser recriados na versão 1.15 com muito mais blocos e ferramentas (além de objetos de pvp claro, espadas, besta, etc...), Mas ai também entramos em um novo tópico: O PvP
  • E o PvP?
    Sim, o PvP da versão 1.15 é realmente muito ruim. Mas atualmente já existem vários plugins para retirar ou pelo menos melhorar o cooldown. Por tanto isto já não é desculpa.
  • Finalização
    Sim, o tópico foi refeito. Mas não foi pra isso que a finalização foi feita. Após esta "explicação" que eu dei, eu gostaria de saber a opinião sobre isto, você jogaria em um servidor na versão 1.15? Desculpem o tópico grande, sei que muita gente não vai ler todo mas achei necessário.
Editado por Micco
Tópico refeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...