kikuti Postado Março 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 (editado) + REDE LODING + DISCORD: https://discord.gg/Knuu3j6 Olá, meu nome é ******** kikuti, tenho 19 anos, e estou criando um servidor de minecraft de FACTIONS! Todavia, para abrir o servidor necessito de investidores. Ta, mas oque eu ganho sendo investidor do REDE LODING? R: Primeiro você irá receber uma comissão de "X%" (de acordo com o investimento) do valor investido após "X" quantidade de lucro, também receberá TAG [CEO] no servidor, podendo assim, tomar decisões dentro do nosso servidor e no discord. Mas o que diferencia o seu servidor dos demais?R: Primeiro que o nosso servidor contem plugins próprios, além de também ter mapas próprios e staff competente, sem falar que já temos um servidor de discord com mais de 570 MEMBROS! Mas, irá ser somente eu de investidor? R: Não, temos outro investidor que também fará parte do servidor. Qual será a equipe que irá atuar no servidor? [FUNDADOR] ALISSON [CEO] VictorKauanFtw_ [CEO] VICTOR [CEO] zGabrielaG0D_ [GERENTE] zAranhaEdit [GERENTE] Tody [CORDENADOR] fatercraft19 [ADM] yNeitanZexui [ADM] ShadowBr [ADM] kikutigamers E os ajudantes e moderadores. Quanto será mais ou menos que terei que investir? R: Primeiro você tem que levar em consideração que o nosso servidor contem plugins e mapas próprios, e você terá que desembolsar uma quantidade significativa para, divulgação, manter o servidor online, site, etc. Então não podemos aceitar menos que 100 reais mensais. Caso você tenha INTERESSE, ou conhece alguém que tenha, nós adicione no discord: kikuti#8911 e Alisson#2481, ou mande uma mensagem privada no gamersboard. OBS: NÃO IREMOS mostrar prints de plugins e mapas aqui por MOTIVOS ÓBVIOS, caso REALMENTE tiver interesse, fazemos questão de lhe mostrar! OBS: recriei o tópico porque alguns reclamaram que "não estava chamativo", então apaguei o anterior para refazer o tópico. ~ Atenciosamente kikuti e Alisson Editado Março 10, 2020 por kikuti 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Março 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 Boa sorte na procura. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissonh12 Postado Março 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 BOA SORTE! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 Boa sorte na procura dos investidores, creio que Factions já está meio saturado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Março 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 3 horas atrás, WitchBoo disse: Boa sorte na procura. Obrigado man, tamo junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Março 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 ?♂️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zpereiraG0D Postado Março 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 good luck, i hope you find an investor. ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Março 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 14 horas atrás, Alissonh12 disse: BOA SORTE! Nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Março 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 15 horas atrás, Snuck disse: Boa sorte na procura dos investidores, creio que Factions já está meio saturado. Sim, mas ainda junta bastante jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Março 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 16 horas atrás, Marshz disse: ?♂️ O que que foi agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Março 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 17 horas atrás, zpereiraG0D disse: good luck, i hope you find an investor. ? Thanks bro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yNeitanZexui Postado Março 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2020 Uma grande delícia meu caro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Março 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2020 7 horas atrás, kikuti disse: O que que foi agora? Nada kkkk, ué. Eu me divirto com esses tópicos, passo horas rindo kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Março 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2020 13 horas atrás, yNeitanZexui disse: Uma grande delícia meu caro. Boa, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2020 Já achou alguém? Creio que seja bem difícil achar um investidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Março 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2020 Boa sorte na sua busca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Março 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2020 8 horas atrás, TheGeneX disse: Já achou alguém? Creio que seja bem difícil achar um investidor Já achamos 5 pessoas interessadas, estamos conversando com eles, mas enquanto o pagamento não entrar na conta vai continuar aberto o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Março 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 Em 08/03/2020 em 01:02, Marshz disse: Nada kkkk, ué. Eu me divirto com esses tópicos, passo horas rindo kkk. Ó deus da sabedoria, diga-me o que fiz de errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 boa sorte na sua busca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados