Wilker25 Postado Março 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 (editado) Fala pessoal, Tenho um server 1.5.2 em desenvolvimento, preciso encontrar alguma forma de bloquear os players de colocar dois funis conectados de frente, pois isso é um bug e pode dupar itens. Existe um plugin pra isso ? Comandos ? Desde já agradeço ! Editado Março 11, 2020 por Luvisk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 Como assim? um final em cima do outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker25 Postado Março 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 Da uma olhada no anexo... Eu quero que o player consiga usar o funil mas quando ele tentar colocar os dois igual a imagem abaixo ele seja bloqueado de executar essa ação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 Bom, o que da para ser feito é um sistema igual da redestone, que impede de colocar funis clicando em outro funil, caso queira fazer um orçamento meu discord é Álison#5505 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 Se o seu servidor for de mods, recomendo remover de colocar no chão e liberar apenas para crafts pois eu sou dono de um servidor de mods... e tem milhares de bugs só com funil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker25 Postado Março 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 @Frexi Mandei lá !@AffonsoGames Beleza, obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker25 Postado Março 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 Sim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados