seilah Postado Março 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2020 (editado) Que tipo de plugins vocês gostariam mais de ver em servidores minecraft? Quem tiver ideias mande ? Editado Março 12, 2020 por jaoXXz Erro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 um plugin de missões, seria uma boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2020 Plugin de Máquinas prefiro máquinas a Spawners, máquinas não quebra meu mouse kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 Se quer um desafio em Java, faz um de bosses em POO, máquinas em POO, um de clãns, factions. Recomendo estudar bastante MySQL e orientação à objetos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nazd Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Poderia fazer um simples de Recompensas ao minerar ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurBR Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Um plugin q quero há mt tempo e ngm tem... Quando digita /tpr <radius> <warp> teleporta os jogadores que estiverem na distância <radius> até o warp <warp>. Por exemplo, /tpr 30 spawn -> Teleporta os jogadores que estiverem há 30 blocos de distância do admin até o warp spawn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 13 minutos atrás, ArthurBR disse: Um plugin q quero há mt tempo e ngm tem... Quando digita /tpr <radius> <warp> teleporta os jogadores que estiverem na distância <radius> até o warp <warp>. Por exemplo, /tpr 30 spawn -> Teleporta os jogadores que estiverem há 30 blocos de distância do admin até o warp spawn. Eu faço pra você por 5 conto hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurBR Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Agora, TheGeneX disse: Eu faço pra você por 5 conto hein add discord AvastZero1#7172 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 5 horas atrás, ArthurBR disse: Um plugin q quero há mt tempo e ngm tem... Quando digita /tpr <radius> <warp> teleporta os jogadores que estiverem na distância <radius> até o warp <warp>. Por exemplo, /tpr 30 spawn -> Teleporta os jogadores que estiverem há 30 blocos de distância do admin até o warp spawn. Esse é o tipo de coisa que eu iria preferir deixar na mão do Skript, mas de qualquer forma, aqui está: https://github.com/BrunnoFdc/teleportradius/releases/tag/1.0.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados