DoceAzedo Postado Março 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 (editado) Oi! Resolvi fazer um template de servidor de Minecraft super simples para demonstrar meu trabalho. Ele foi feito em Bulma e está 100% responsivo. Ele conta com: • 6 páginas (inicial, regras, votação, loja, produto e termos)• Copiar IP ao clicar• Players online (e MOTD)• Widget de rede social• Responsivo• Fácil de editar Seguem prints, link de demonstração e link de download. Aproveitem! .+* DEMO | DOWNLOAD *+. .+* Mais prints *+. Spoiler .+* Regras *+. .+* Votação *+. .+* Loja *+. .+* Produto *+. .+* Termos de uso *+. .+* Dicas para modificar *+. 1. No topo do arquivo assets/css/style.css, é possível alterar a cor principal (e uma versão mais escura dela), que por padrão é azul2. No mesmo local do mesmo arquivo, também é possível centralizar a logo à esquerda, no meio ou à direita3. Caso a porta do seu servido NÃO seja 25565, vá até a linha 24 do arquivo assets/js/scripts.js e altere a porta4. Ao alterar o IP do servidor na linha 52 de cada página, já será possível copiar e ver o status do mesmo5. É possível usar classes como cor-b e cor-6 para usar as cores do Minecraft para colorir seu texto6. Você é completamente livre para tirar meus créditos do rodapé, mas se deixar eu agradeço muito Editado Março 13, 2020 por Shafter_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 Bem, está simples mas bom, vai ajudar o pessoal que não tem condições de comprar, boaa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 ficou simples, mas, bem bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 Ficou muito bonito, parabéns por postar gratuitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 ficou show pow, vai ajudar muita gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SurtPlay Postado Março 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 Vi esse layout uma vês no wix, totalmente idêntico, desde a Equipe, Menu... Etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Março 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 1 hora atrás, SurtPlay disse: Vi esse layout uma vês no wix, totalmente idêntico, desde a Equipe, Menu... Etc... Bom, esse template foi feito do zero e inspirado em um site de um servidor antigo que já nem existe mais, mas que também não usava Wix... Mas se você tiver um print ou algo assim, manda aí que agora eu fiquei curioso kskksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seilah Postado Março 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 Muito bom, mandou bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Março 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 Ta muito bonito, parabens ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 mt bonito e simples, parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 Parabéns, vai ajudar muitas pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 Nao consigo baixar, meu discord: deusVxmpii#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 vai ajudar bastante quem não tem condições, parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 11 minutos atrás, VampiiCodes disse: Nao consigo baixar, meu discord: deusVxmpii#0001 Se puder claro dar download la eu agradeço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RumiExMachina Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 Bem legal! O site ficou muito bom. Para quem esta precisando de algo rápido, e não tem como contratar outra pessoa para fazer, de fato ajuda bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Março 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 1 hora atrás, VampiiCodes disse: Nao consigo baixar, meu discord: deusVxmpii#0001 Tinha esquecido de renovar o SSL do link de download, agora já dá pra baixar normalmente ? Se ainda tiver qualquer dúvida ou problema, pode me chamar lá: i'm lucas#9062 (não consegui te adicionar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 Cara ficou bem legal! Se algum dia eu usar deixarei os devidos créditos! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcalling Postado Agosto 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 O link não funcionou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerddy22 Postado Agosto 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Em 13/08/2020 em 10:00, mcalling disse: O link não funcionou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNitriXz Postado Agosto 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Alguém tem pra download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpiinho Postado Agosto 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Link inválido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Agosto 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Download off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados