Ir para conteúdo

[DOWNLOAD][FREE] Template para server de Minecraft em HTML

DoceAzedo

Posts Recomendados

Oi! Resolvi fazer um template de servidor de Minecraft super simples para demonstrar meu trabalho. Ele foi feito em Bulma e está 100% responsivo. Ele conta com:

6 páginas (inicial, regras, votação, loja, produto e termos)
 Copiar IP ao clicar
 Players online (e MOTD)
 Widget de rede social
 Responsivo
 Fácil de editar

Seguem prints, link de demonstração e link de download. Aproveitem!

.+* DEMO | DOWNLOAD *+.

NLbaydF.png

.+* Mais prints *+.

Spoiler

.+* Regras *+.

1DCOan6.png

.+* Votação *+.

g6lNTpQ.png

.+* Loja *+.

SBF5b0i.png

.+* Produto *+.

8vO0t9B.png

.+* Termos de uso *+.

HNM9W4v.png

.+* Dicas para modificar *+.

1. No topo do arquivo assets/css/style.css, é possível alterar a cor principal (e uma versão mais escura dela), que por padrão é azul
2. No mesmo local do mesmo arquivo, também é possível centralizar a logo à esquerda, no meio ou à direita
3. Caso a porta do seu servido NÃO seja 25565, vá até a linha 24 do arquivo assets/js/scripts.js e altere a porta
4. Ao alterar o IP do servidor na linha 52 de cada página, já será possível copiar e ver o status do mesmo
5. É possível usar classes como cor-b e cor-6 para usar as cores do Minecraft para colorir seu texto
6. Você é completamente livre para tirar meus créditos do rodapé, mas se deixar eu agradeço muito

Editado por Shafter_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SurtPlay disse:

Vi esse layout uma vês no wix, totalmente idêntico, desde a Equipe, Menu... Etc...

Bom, esse template foi feito do zero e inspirado em um site de um servidor antigo que já nem existe mais, mas que também não usava Wix... Mas se você tiver um print ou algo assim, manda aí que agora eu fiquei curioso kskksk

Link para o comentário

1 hora atrás, VampiiCodes disse:

Nao consigo baixar, meu discord: deusVxmpii#0001 

Tinha esquecido de renovar o SSL do link de download, agora já dá pra baixar normalmente ? Se ainda tiver qualquer dúvida ou problema, pode me chamar lá: i'm lucas#9062 (não consegui te adicionar)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...