seilah Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 (editado) Mekie gentinha da GB? Trago aqui um plugin de Clear Plot para quem quiser. O seu nome é cpXXz. A sua demonstração está em: Comandos - givecp (jogador) (numero de cp's) Comando para givar a um player um limpador de plot. Dependências - PlotSquared (https://ci.athion.net/job/PlotSquared-Legacy/) Permissões /givecp - givecp.perm Config Nesta parte da config, dá para modificar o item que será givado. Aqui você decide quais blocos o limpador irá limpar e aonde irá começar a limpeza. No caso do video a mostrar o plugin o Y é 64. Na última parte da config, dá para alterar todas as mensagens que o plugin irá exibir ao jogador. DB Na db.yml vocês não precisam de mecher, o plugin fará tudo, ela serve para quando houver um reload, a limpeza continuar. DownloadLink Bem, este é o plugin que por sinal pode conter erros ainda, caso observem algum, peço que me chamem no discord para eu tentar resolver. OBS: Não funciona com plots juntas. Assim que conseguir arrumar eu atualizo, quem souber diga-me Editado Março 17, 2020 por jaoXXz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Parabéns por fazer um plug-in de Clear Plot totalmente grátis. Com certeza eu irei usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 parabéns pelo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HalfenEDIT Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Belo plugin, com certeza vai ajudar muita gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seilah Postado Março 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 27 minutos atrás, HalfenEDIT disse: Belo plugin, com certeza vai ajudar muita gente! 2 horas atrás, SrBlecaute disse: parabéns pelo plugin. 2 horas atrás, guilhermedima_ disse: Parabéns por fazer um plug-in de Clear Plot totalmente grátis. Com certeza eu irei usar! Ainda bem que gostaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 só faltou disponibilizar a source no github ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Muito bom, parabéns pelo plugin e por disponibilizar gratuitamente. Em 17/03/2020 em 18:49, SrBlecaute disse: só faltou disponibilizar a source no github ❤️ Eu tenho a source hihihihihihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 Muito bom parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Parabéns pelo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oPaladino Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Daora mano, plugin daora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackNight961_ Postado Junho 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2020 (editado) Ola estou com dificuldade em usar, esse não e o primeiro pl que plot clear que eu uso e não funciona, acho que e algo do plotsquared que esta dando erro. https://prnt.sc/sulpar esse é o erro caso alguém poder me ajudar agradeço Editado Junho 5, 2020 por BlackNight961_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuCrazy Postado Junho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2020 Em 05/06/2020 em 16:45, BlackNight961_ disse: Ola estou com dificuldade em usar, esse não e o primeiro pl que plot clear que eu uso e não funciona, acho que e algo do plotsquared que esta dando erro. https://prnt.sc/sulpar esse é o erro caso alguém poder me ajudar agradeço o meu tbm deu o msm erro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2020 parabéns pelo plugin, ficou top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheider Postado Março 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2022 legal o video no youtube, mas o plugin só faltava funcionar na 1.8 como o video demonstrava ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa2kz Postado Maio 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2023 coloca pra poder ser executado pelo console esse comando de givecp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados