NaN Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 (editado) Está procurando o AdvancedBan traduzido e com acento?ACHOU! FAQ: No que devo me preocupar? Em praticamente nada. Apenas edite a config.yml (para setar quem não pode ser banido) e a messages.yml (para editar o link de seu Discord e a tag do servidor.) Existem bugs? Se você fala na tradução, talvez. Se você fala no plugin, talvez também. Mas caso exista bugs no plugin não posso corrigir, pois não fui eu quem fiz. Como posso corrigir um bug na tradução? Simples, edite a messages.yml ou mande uma mensagem aqui e estarei corrigindo para TODOS. Você também pode me adicionar no Discord (Micco#6080) Prints do Plugin: /ban Spoiler /unban Spoiler Tela de banimento Spoiler Gostou? então baixe agora! Link do plugin original (sem tradução) - Clique aqui Link do plugin traduzido (TRADUÇÃO ATUALIZADA 19/03/2020) - Clique aqui Editado Março 20, 2020 por Micco Tradução completa, link atualizado. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 A comunidade agradece. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Março 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 4 minutos atrás, zGalaxyIIZBII disse: A comunidade agradece. Obrigado pela opinião :D, não fiz mais que o básico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Agradecemos pela ajuda, não vou utilizar mas sei que irá ajudar muitos outros! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Março 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 1 minuto atrás, WitchBoo disse: Agradecemos pela ajuda, não vou utilizar mas sei que irá ajudar muitos outros! Obrigado, sei que vai sim! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fogoso7718 Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Recomendo utilizar ele com o BanAnnouncer, é uma api que junta ele com o discord. Vai me ajudar muito, estava procurando uma tradução já que estava com preguiça de fazer uma, vlw ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Março 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 13 minutos atrás, fogoso7718 disse: Recomendo utilizar ele com o BanAnnouncer, é uma api que junta ele com o discord. Vai me ajudar muito, estava procurando uma tradução já que estava com preguiça de fazer uma, vlw ! Obrigado pela recomendação! Espero que ajude, e lembre-se, qualquer bug só reportar ou corrigir por conta própria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Boa! Parabéns pelo feito irmão, vai ajudar muita gente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Março 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 2 horas atrás, TheGeneX disse: Boa! Parabéns pelo feito irmão, vai ajudar muita gente Obrigado! Esse é o propósito :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Ficou bom, parabéns, também não vou utilizar porém vai ajudar outras pessoas haha! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Março 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 7 horas atrás, AffonsoGames disse: Ficou bom, parabéns, também não vou utilizar porém vai ajudar outras pessoas haha! Obrigado! Espero que ajude sim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Parabéns mano! vai ajudar bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 parabéns pela tradução e por ter liberado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Março 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 6 horas atrás, flowzera disse: Parabéns mano! vai ajudar bastante. 2 horas atrás, SrBlecaute disse: parabéns pela tradução e por ter liberado ? Obrigado ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Parabéns pela sua atitude, vai ajudar muitos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaN Postado Maio 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Valeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados