YanJC Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 Oie gente Sou novo na comunidade e também estou aprendendo a fazer pl. Espero que entendam kkkk fiz um pl aqui por causa de uns vídeos que assisti do EduardDev... To começando agora e só quis postar para ver o meu progresso daqui a alguns anos. Por favor se vocês tiverem alguma recomendação ou uma vídeo aula, me mandem. Desde já agradeço. https://www.mediafire.com/file/bzzci2m5gg6ovrb/Senhor.jar/file Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 Amém amado irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanJC Postado Março 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 (editado) 28 minutos atrás, Snuck disse: Amém amado irmão! ksksksk, caraca tu me respondeu fih seus pls são bons dms slk, to analisando seu github a dias, ótimo trampo 4 minutos atrás, YanJC disse: Editado Março 29, 2020 por YanJC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 Bom e criativo para um iniciante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 Olha, pra um iniciante ficou muito bom, seja bem vindo a comunidade, é sempre bom ver pessoas entrando nela e crescendo de forma honesta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LoTREMOR Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 (editado) Maldade não colocar nenhum print em, to curioso e nem da pra testar pelo celular Editado Abril 5, 2020 por TREMOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 (editado) Parabéns pelo plugin! Dica: Coloque prints do plugin; Editado Abril 5, 2020 por yDoom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanJC Postado Abril 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Em 29/03/2020 em 18:36, ElGaubinho disse: Bom e criativo para um iniciante. Nossa, muito obrigado! ❤️ Em 29/03/2020 em 20:25, Álison? disse: Olha, pra um iniciante ficou muito bom, seja bem vindo a comunidade, é sempre bom ver pessoas entrando nela e crescendo de forma honesta ? Vlw ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanJC Postado Abril 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Em 30/03/2020 em 02:44, TREMOR disse: Maldade não colocar nenhum print em, to curioso e nem da pra testar pelo celular Tenho que aprender a fazer isso, conforme eu vou alterando o plugin eu vou mudando o layout do tópico prometo ? Em 05/04/2020 em 20:23, yDoom disse: Parabéns pelo plugin! Dica: Coloque prints do plugin; Muito obrigado ❤️, vou colocar na próxima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Abril 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Em 06/04/2020 em 22:47, YanJC disse: Tenho que aprender a fazer isso, conforme eu vou alterando o plugin eu vou mudando o layout do tópico prometo ? Muito obrigado ❤️, vou colocar na próxima Ensina a fazer plugins ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados