MarcosParaibano Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Informações: - 100% Configurável(Mensagens,Gui,Titles,Itens,Motivos etc...) - Pode adicionar quantos motivos quiser - Sistema de ver denuncias em GUI(com paginação infinita) - Sistema de Banir automaticamente(opcional) - Armazenamento em MySQL ou SQLite - Achou algum bug/erro ou tem uma sugestão? Me chame no Discord: Marcos Paraibano#9371Comandos: /denunciar <jogador> - denuncia jogador suspeito /denuncias - abre um menu GUI com todas as denuncias (requer permissão: pdenunciar.admin) Links: Download: clique aqui GitHub: clique aquiAtualizações: 31/03/2020 * Data do Tópico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 mano eu tava até que gostando, só que quando fui ver tava como skript, wtf??? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Março 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 4 minutos atrás, Snuck disse: mano eu tava até que gostando, só que quando fui ver tava como skript, wtf??? O Miseravel é um Jênio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 E plugin ou script? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 21 minutos atrás, Snuck disse: mano eu tava até que gostando, só que quando fui ver tava como skript, wtf??? acho que vc ta usando drogas? skript aonde? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Plugin parece ser bom, poderia adicionar algumas imagens ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Parece bom. Vou testar no meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Março 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 14 minutos atrás, EzZeuz disse: E plugin ou script? Kkkk é plugin man 9 minutos atrás, LucasMaia disse: Plugin parece ser bom, poderia adicionar algumas imagens ? Vlw pela dica 6 minutos atrás, žƒэเ†เ¢эเя๏ disse: Parece bom. Vou testar no meu servidor. Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resoat Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Pela configuração parece bem interessante, vou testar amigo ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 24 minutos atrás, zFajardo disse: acho que vc ta usando drogas? skript aonde? vc que ta usando droga pra n saber que eu to zoando ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Evite deixar queries abertas, na main você poderia ter colocado uma Map salvando o nome do player denunciado e uma classe objeto, tente usar queries em ASYNC. De resto acho que está tudo aceitável. Parabéns pelo compartilhamento da source e da jar, o sistema ficou bem legal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Parece bom, só falta algumas imagens. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 1 hora atrás, iHuck disse: Evite deixar queries abertas, na main você poderia ter colocado uma Map salvando o nome do player denunciado e uma classe objeto, tente usar queries em ASYNC. De resto acho que está tudo aceitável. Parabéns pelo compartilhamento da source e da jar, o sistema ficou bem legal. vocÊ é SÊNior né? pode deixar td aberto sim, pra minecraft não faz nenhuma diferença. Questão de async ele realmente poderia ter colocado em threads separadas e map também não iria otimizar o projeto mais do que já também. Dicas ÚTEIS: colocar os comandos ser insert e delete em async dar load no jogador e save ao entrar e sair criar uma lista de reportes pra cada jogador (pelo que vi se reportar mais de 1 vez o jogador lascou tudo) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Very good 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Abril 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 (editado) 13 horas atrás, thxBravery disse: Pela configuração parece bem interessante, vou testar amigo ? Obrigado! 12 horas atrás, iHuck disse: Evite deixar queries abertas, na main você poderia ter colocado uma Map salvando o nome do player denunciado e uma classe objeto, tente usar queries em ASYNC. De resto acho que está tudo aceitável. Parabéns pelo compartilhamento da source e da jar, o sistema ficou bem legal. Obrigado pela dica! 12 horas atrás, MarcosWCA disse: Parece bom, só falta algumas imagens. Em breve adicionarei 10 horas atrás, WhiteStyle disse: vocÊ é SÊNior né? pode deixar td aberto sim, pra minecraft não faz nenhuma diferença. Questão de async ele realmente poderia ter colocado em threads separadas e map também não iria otimizar o projeto mais do que já também. Dicas ÚTEIS: colocar os comandos ser insert e delete em async dar load no jogador e save ao entrar e sair criar uma lista de reportes pra cada jogador (pelo que vi se reportar mais de 1 vez o jogador lascou tudo) Obrigado pelas dicas tbm!!! e na questao de + de 1 reporte, ele cria 2 reportes diferentes por causa da data 8 horas atrás, AffonsoGames disse: Very good Vlw man mt obrigado! Editado Abril 1, 2020 por MarcosParaibano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMIL Postado Abril 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Ele funciona para BungeeCord?? Se não olha essa dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados