Ir para conteúdo

S0_Voar

S0_Dev

Posts Recomendados

Opa! Este é meu primeiro plugin que estou disponibilizando para todos, se chama S0_VOAR é um plugin simples de /voar pmas com uma interface incrivel!
Aqui esta algumas imagens é o plugin, o plugin possui uma config para mudar as mensagens é só trocar nas configurações principalmente na mensagem de permissão que ficou meio errada como pode ver

Permissões:
usar.voar // Tera permissão de usar o comando /voar ativar && /voar desativar && /voar listar
usar.voar.outros // Tera permissão de usar comando /voar ativar [player] etc

OBS: Qualquer erro só falar!

Sete.png

Tres.png

S0_Voar.jar

Cinco.png

Duas.png

Quatro.png

Seis.png

Uma.png

Editado por S0_Dev
esqueci de botar as permissões
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode editar a mensagem não precisa estar enviando outras :baladinha: fora isso o plugin ta simples mas bonito, seria interessante também postar no git e disponibilizar pra galera o seu código. 

OBS: caso queira que eu apague as duas msg acima pra você editar e deixar o tópico mais organizado só falar ?

Link para o comentário

8 minutos atrás, SrBlecaute disse:

você pode editar a mensagem não precisa estar enviando outras :baladinha: fora isso o plugin ta simples mas bonito, seria interessante também postar no git e disponibilizar pra galera o seu código. 

Obrigado por sua avaliação, fico muito feliz ouvindo isso, futuramente criarei um git hub para disponibilizar os codigos de futuro plugins!

Link para o comentário

9 horas atrás, yDoom disse:

O plugin está bem maneiro, mas você poderia deixar só um comando sem argumentos, ficaria mais fácil de usar!

Talvez nas proximas atualizações, OBRIGADO por sua avaliação!

9 horas atrás, Micco disse:

Simples, mas legal!

Obrigado!

Link para o comentário

12 horas atrás, SrBlecaute disse:

OBS: caso queira que eu apague as duas msg acima pra você editar e deixar o tópico mais organizado só falar ?

Se possivel!

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...