rubenlousada11 Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Bom dia, bem sou português e por volta de 3/4 anos atrás tive um servidor de Minecraft do qual seu nome era LegacyMC rendeu bastante dinheiro e a maior parte dele por pagseguro, no entanto pelo facto de ser português não consigo retirar o dinheiro de la. Por conta disso estou vendendo esta conta com 252 Reais. Preço : 200 Reais (Negociável) Discord : RektByDead#672 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 (editado) configuração, ferramentas do desenvolvedor ou basicamente F12 só uma foto n prova que você realmente possue este saldo. Editado Abril 7, 2020 por SlayerFear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Abril 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 20 minutos atrás, SlayerFear disse: configuração, ferramentas do desenvolvedor ou basicamente F12 só uma foto n prova que você realmente possue este saldo. eu estou disposto a provar que tenho o dinheiro via Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 16 minutos atrás, rubenlousada11 disse: eu estou disposto a provar que tenho o dinheiro via Discord é que ultimamente não ta dando pra confiar em ninguém aqui mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Abril 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 13 minutos atrás, SlayerFear disse: é que ultimamente não ta dando pra confiar em ninguém aqui mais. pior que é verdade kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007_____ Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Boa sorte nas vendas, achei o preço muito bom o comprador realmente sai a ganhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 150 eu compro hein, mas ai voce me passa a conta primeiro pra eu pegar o dinheiro dela pra pagar AHUAHUAHUAHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Émerson.JS Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 28 minutos atrás, TheGeneX disse: 150 eu compro hein, mas ai voce me passa a conta primeiro pra eu pegar o dinheiro dela pra pagar AHUAHUAHUAHU kkkkkkk Bem pensado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados