yLR111 Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Estou criando um sistema de cabeças que tem encantamento, como pra essas cabeças ter mesmo poder que uma armadura. Tipo quando colocar ela na cabeça ela vai valer como uma armadura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeltaT Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 (editado) Que eu lembre, a parte visual onde você ver o nível de proteção da armadura, ela é somente cliente, então apenas armaduras podem elevar aquele nível. A menos que use texturepack com texturas para atributos, mas se não me engano em versões anteriores precisa do optfine para certas opções de textura que ele dar. Obs: Para fazer com a utilização de texturepack você deverá fazer o uso de atributos+NBT. Editado Abril 17, 2020 por DeltaT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rubenlousada11 Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 1 hora atrás, yLR111 disse: Estou criando um sistema de cabeças que tem encantamento, como pra essas cabeças ter mesmo poder que uma armadura. Tipo quando colocar ela na cabeça ela vai valer como uma armadura a unica forma que estou vendo sendo possivel fazer isso, seria que quando o player for hitado, chamar um evento e ai nesse evento verifica o jogador hitado tem esses bagulho como armadura e se tiver reduz o dano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sadUKZ Postado Abril 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Em 17/04/2020 em 10:23, yLR111 disse: Estou criando um sistema de cabeças que tem encantamento, como pra essas cabeças ter mesmo poder que uma armadura. Tipo quando colocar ela na cabeça ela vai valer como uma armadura Não entendi sua dúvida muito bem Mais pelo que eu entendi você quer tira esse encantamentos para o player não ver? Caso for isso Utilize ItemMeta.addItemFlags(ItemFlag.HIDE_ENCHANTS); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheGeneX Postado Abril 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2020 1 hora atrás, NgTxSmoke disse: Não entendi sua dúvida muito bem Mais pelo que eu entendi você quer tira esse encantamentos para o player não ver? Caso for isso Utilize ItemMeta.addItemFlags(ItemFlag.HIDE_ENCHANTS); Não, ele quer fazer com que esses encantamentos funcionem em uma cabeça por exemplo. Isso só funciona com um plugin editando isso, é impossível adicionar isso no "default" do minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ElGaubinho Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Usa um EntityDamagedByEntityEvent e faz o cálculo na raça, acho que é a maneira mais fácil Recomendo dar uma olhada nos links abaixo, caso opte por fazer como eu disse.https://www.digminecraft.com/enchantments/protection.php https://gaming.stackexchange.com/questions/10574/how-does-armor-work-in-minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Maio 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yLR111
Estou criando um sistema de cabeças que tem encantamento, como pra essas cabeças ter mesmo poder que uma armadura. Tipo quando colocar
ela na cabeça ela vai valer como uma armadura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados