MrPowerGamerBR Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Primeiro, não vá me falar sobre "coloca static que é maravilha", porque static não é algo bom para ser usado em Java e pode até provocar Memory Leaks (e buga o reload do plugin, caso você tenha várias classes), ou seja, é necessário usar Constructors para pegar a Main... O problema é, como faz isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 (editado) Fui num projeto meu antigo e achei isso talvez ajude: private Main plugin = null; public CLASSE(Main main) { this.plugin = main; } @EDIT Na verdade isso vai dentro da classe que tu quer implementar algo da Main. Editado Julho 2, 2015 por nathampa0909 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Como assim? Você precisa da instância do Main para poder criar Schedulers em outra classe (que não seja a Main) Muitas pessoas simplesmente colocam public static Plugin plugin = null e depois setam no onEnable essa variável. Usar static não é bom, e causa problemas nos Schedulers (se eles estiverem em outra classe) se você der reload Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Eu não sei se tem haver kkk mais eu uso isso no de mito '-' public final Logger log = Logger.getLogger("Minecraft"); public static Main Plugin; String mito = null; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Fui num projeto meu antigo e achei isso talvez ajude: private Main plugin = null; public CLASSE(Main main) { this.plugin = main; } @EDIT Na verdade isso vai dentro da classe que tu quer implementar algo da Main. Sim, é assim mesmo, mas eu ainda não estou conseguindo fazer direito (estou terminando de corrigir alguns códigos para aceitar os constructors ainda) ¯\_(ツ)_/¯ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Sim, é assim mesmo, mas eu ainda não estou conseguindo fazer direito (estou terminando de corrigir alguns códigos para aceitar os constructors ainda) ¯\_(ツ)_/¯ Blz, e quando for colocar this coloca assim: (Plugin) this acho que resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Blz, e quando for colocar this coloca assim: (Plugin) this acho que resolve. Troquei todo o código do meu Quiz para suportar Constructors, coloquei no Servidor, editei o código e recompilei e dei reload no plugin... Plugin continuou firme e forte! (Diferente de antes, que falava que "Plugin tried to register task while disabled!") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Troquei todo o código do meu Quiz para suportar Constructors, coloquei no Servidor, editei o código e recompilei e dei reload no plugin... Plugin continuou firme e forte! (Diferente de antes, que falava que "Plugin tried to register task while disabled!") Ajudei o Power? https://www.youtube.com/watch?v=9ovm-TifjV8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrPowerGamerBR
Primeiro, não vá me falar sobre "coloca static que é maravilha", porque static não é algo bom para ser usado em Java e pode até provocar Memory Leaks (e buga o reload do plugin, caso você tenha várias classes), ou seja, é necessário usar Constructors para pegar a Main...
O problema é, como faz isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados