yLR111 Postado Abril 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Como faço pra pegar a facção de tal posição? Exemplo: Pegar nome da facção da que esta no Top 10; Pelo MambaFactions: Essa linha retorna todas as facções do Top Collection<Faction> topFactions = FactionColl.get().getTopFactions(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Abril 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2020 se você já pegou todos basta então pegar as 10 primeiras, claro se elas já tiverem sido organizadas que eu acho que já foram. List<Faction> topFactions = Arrays.asList(FactionColl.get().getTopFactions()); List<Faction> top10 = topFactions.size() > 10 ? topFactions.subList(0, 9) : topFactions.subList(0, topFactions.size()); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yLR111 Postado Abril 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2020 11 minutos atrás, SrBlecaute disse: se você já pegou todos basta então pegar as 10 primeiras, claro se elas já tiverem sido organizadas que eu acho que já foram. List<Faction> topFactions = Arrays.asList(FactionColl.get().getTopFactions()); List<Faction> top10 = topFactions.size() > 10 ? topFactions.subList(0, 9) : topFactions.subList(0, topFactions.size()); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Abril 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2020 oh erro meu new ArrayList<>(FactionColl.get().getTopFactions()); tenta isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yLR111
Como faço pra pegar a facção de tal posição? Exemplo: Pegar nome da facção da que esta no Top 10;
Pelo MambaFactions:
Essa linha retorna todas as facções do Top
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados