Snoowly Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Estou em busca de um (ou mais) plugin(s) completo de spawners, disposto a pagar (dependendo do preço). Recursos que ele precisa ter: - Loja de Spawners - Stack de Spawner e de Mobs (não precisa stackar drops) - Hologramas em cima do spawner configuráveis ou contendo as seguintes informações: Tipo: "nome do spawner" Dono: "nome do dono do spawner" Stacks: "quantos spawners tem stackados" Status: "ativado" ou "desativado" (opcional) - permission configurável para cada tipo de spawner (cada rank vai ter acesso a um spawner) - loja de spawner integrada (permission de quem pode comprar tal spawner ou integrada com a permission de quem pode usar) - painel em GUI quando clicar no spawner. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrD3ad Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 (editado) Podemos negociar, me chama no discord SrD3ad#6663 Editado Abril 23, 2020 por SrD3ad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Estou disponível, discord: Smart#6889 (Logo irie mudar de tag) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados