Kazhui Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 fala galera, estou com este erro no meu servidor, logo o player entrar, aparece esses erros que estao na imagem em anexo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Recomendo NametagEdit. Em relação ao erro: - Qual versão do servidor ? (Exemplo: Spigot 1.8.8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kazhui Postado Abril 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 (editado) 31 minutos atrás, SmarttBR disse: Recomendo NametagEdit. Em relação ao erro: - Qual versão do servidor ? (Exemplo: Spigot 1.8.8) podemos conversar por discord? me passa ele p te chamar Editado Abril 23, 2020 por Kazhui erro ao digitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 1 hora atrás, Kazhui disse: podemos conversar por discord? me passa ele p te chamar Smart#6889 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados