Ir para conteúdo

Orçamento para plugins servidor de minecraft.

teeexk1ng

Posts Recomendados

Estou querendo abrir um servidor mas para isso preciso de plugins, desejo fazer um orçamento para saber o valor que deverei gastar, o servidor não precisa ser 100% Autoral mas com grande parte Autoral (pelo menos 65%).

Preciso de orçamento Lobby + Rankup

Caso deseje enviar seu orçamento peço que me adicione no discord teeex#4233.

Obs: melhores informações sobre o que preciso no discord.

Editado por stoop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado tu adicionar porcentagens sem ter a quantidade exata de plugins... Mas pra isso, tu teria que detalhar mais, falar quais tipos de plugins você quer, quais sistemas eles teriam, explicar tudo para o desenvolvedor ter noção do valor que será cobrado.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Laami disse:

É complicado tu adicionar porcentagens sem ter a quantidade exata de plugins... Mas pra isso, tu teria que detalhar mais, falar quais tipos de plugins você quer, quais sistemas eles teriam, explicar tudo para o desenvolvedor ter noção do valor que será cobrado.

Por isso pedi que me adicionassem no discord para melhor informações.

Link para o comentário

30 minutos atrás, stoop disse:

Estou querendo abrir um servidor mas para isso preciso de plugins, desejo fazer um orçamento para saber o valor que deverei gastar, o servidor não precisa ser 100% Autoral mas com grande parte Autoral (pelo menos 65%).

Preciso de orçamento Lobby + Rankup

Caso deseje enviar seu orçamento peço que me adicione no discord teeex#4233.

Obs: melhores informações sobre o que preciso no discord.

É bom você ter as informações de quais plugins você quer para seu servidor para ter um orçamento que varia de plugin a plugin, e a ideia de um server 100% autoral eu também não acho necessário até porque eu não pagaria um dev para fazer um WorldEdit ou um WorldGuard totalmente autoral, minha opinião é que é burrice.

OBS: a parte verde é opinião minha, não estou ofendendo ninguém, é apenas o que eu acho!!

Editado por TheGhoostDEV
Link para o comentário

2 minutos atrás, TheGhoostDEV disse:

É bom você ter as informações de quais plugins você quer para seu servidor para ter um orçamento que varia de plugin a plugin, e a ideia de um server 100% autoral eu também não acho necessário até porque eu não pagaria um dev para fazer um WorldEdit ou um WorldGuard totalmente autoral, minha opinião é que é burrice.

Já tenho as informações, também acho que não vale a pena ser 100% Autoral

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...