V1η1 100 Posted July 2, 2015 Report Share Posted July 2, 2015 (edited) Olá pessoal! Bom, esse assunto gerou uma 'treta' aqui no fórum, por causa que, as pessoas não conseguiam fazer o comando ser executado por console. Por ter uma permissão para uso. Bom, se você sofre com esse problema, basta fazer o seguinte: Eu fiz esse pequeno código de testes, para fazer o tutorial: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Logo, o código acima não pode ser executado por console pelo o uso de uma permissão. Como colocamos para o console poder executar? Simples! Basta adicionar antes do trigger o "executable by: <Quem irá executar>". Mas, algumas pessoas devem pensar que só pode executar quem for escolhido. Não é bem assim. Se adicionamos "executable by: console and players", Isso quer dizer que o console irá executar e também os jogadores. Logo o meu código irá ficar assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Espero ter ajudado =D Atenciosamente, V1n1 Edited January 13, 2017 by V1η1 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GranTY 132 Posted July 2, 2015 Report Share Posted July 2, 2015 Facil , vai ajudar uns nego ai. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrTBR 375 Posted July 2, 2015 Report Share Posted July 2, 2015 Treta resolvido by: skripters e kroybr :V Boa v1n1 u.u 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V1η1 100 Posted July 2, 2015 Author Report Share Posted July 2, 2015 Facil , vai ajudar uns nego ai. Essa é a ideia. Treta resolvido by: skripters e kroybr :v Boa v1n1 u.u o/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yVini 31 Posted July 2, 2015 Report Share Posted July 2, 2015 Boa [member= Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.] 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V1η1 100 Posted July 2, 2015 Author Report Share Posted July 2, 2015 Boa [member= Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.] Valeu 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted July 2, 2015 Report Share Posted July 2, 2015 Posso 're-postar' seu -grande- e gosto tutorial no meu blog? Com os devidos créditos é claro (V1N1) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V1η1 100 Posted July 2, 2015 Author Report Share Posted July 2, 2015 Posso 're-postar' seu -grande- e gosto tutorial no meu blog? Com os devidos créditos é claro (V1N1) Sim, é claro =D 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted July 2, 2015 Report Share Posted July 2, 2015 Sim, é claro =D Mentira n vou por os créditos, e eu sei que vc entende, flw.. Zuera amr 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ 10 Posted July 9, 2015 Report Share Posted July 9, 2015 Parabéns!!! Ótimo tutorial.. PENA QUE EU JÁ SABIA HAHSUASHUAHSUAS 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V1η1 100 Posted July 9, 2015 Author Report Share Posted July 9, 2015 Parabéns!!! Ótimo tutorial.. PENA QUE EU JÁ SABIA HAHSUASHUAHSUAS Obrigado, e a ideia do tutorial é ensinar quem não sabe. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted July 9, 2015 Report Share Posted July 9, 2015 Legal '-' Em java é mais gg kkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V1η1 100 Posted July 9, 2015 Author Report Share Posted July 9, 2015 (edited) Legal '-' Em java é mais gg kkkk Valeu '-' -q Eu sei disso Edited July 9, 2015 by V1n1™ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ 10 Posted July 9, 2015 Report Share Posted July 9, 2015 Obrigado, e a ideia do tutorial é ensinar quem não sabe. ouwww turn down for what 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheExile 15 Posted May 19, 2016 Report Share Posted May 19, 2016 Legal -q 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts