GTBelo Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 (editado) Basicamente eu quero um plugin que faça o seguinte: Enquanto um jogador estiver na região X tocarão algumas músicas para ele (dos discos do minecraft) e quando ele sair a música para de tocar. As músicas ficam em loop enquanto o jogador permanecer na região. Exemplo: Um jogador entra na região "batata". Enquanto ele permanecer nela as músicas configuradas para essa região irão tocar. Versão do minecraft: 1.12.2 Editado Maio 4, 2020 por GTBelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOBy Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Mano, isso é horrível. Nenhum jogador de minecraft gosta disso, aconselho a não usar isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Maio 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 (editado) 9 minutos atrás, BrunoOBy disse: Mano, isso é horrível. Nenhum jogador de minecraft gosta disso, aconselho a não usar isso... Mano, este tipo de comentário é irrelevante. Este plugin terá utilidades que não estão expostas no tópico. Tente ter mais bom senso ao comentar nos tópicos amigo... Editado Maio 4, 2020 por GTBelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOBy Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 29 minutos atrás, GTBelo disse: Mano, este tipo de comentário é irrelevante. Este plugin terá utilidades que não estão expostas no tópico. Tente ter mais bom senso ao comentar nos tópicos amigo... Beleza então amigo, já tive joguei em vários e nenhum deu certo, eu to tentando te ajudar, se você não aceita opiniões, problema é seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Maio 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 (editado) 1 hora atrás, BrunoOBy disse: Beleza então amigo, já tive joguei em vários e nenhum deu certo, eu to tentando te ajudar, se você não aceita opiniões, problema é seu. Você leu o que eu disse? "Este plugin terá utilidades que não estão expostas no tópico." Editado Maio 4, 2020 por GTBelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Chame discord BOT Clyde#0019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Em 04/05/2020 em 18:17, BrunoOBy disse: Beleza então amigo, já tive joguei em vários e nenhum deu certo, eu to tentando te ajudar, se você não aceita opiniões, problema é seu. Wynncraft, o maior servidor de RPG do mundo usa um sistema desse e é muito marcante e chamativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Maio 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Em 05/05/2020 em 18:20, TheGeneX disse: Wynncraft, o maior servidor de RPG do mundo usa um sistema desse e é muito marcante e chamativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Boa sorte na sua busca meu caro amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Maio 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2020 7 horas atrás, AlexFelps disse: Boa sorte na sua busca meu caro amigo. thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Maio 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Em 04/05/2020 em 17:41, BrunoOBy disse: Mano, isso é horrível. Nenhum jogador de minecraft gosta disso, aconselho a não usar isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Em 04/05/2020 em 17:33, GTBelo disse: Basicamente eu quero um plugin que faça o seguinte: Enquanto um jogador estiver na região X tocarão algumas músicas para ele (dos discos do minecraft) e quando ele sair a música para de tocar. As músicas ficam em loop enquanto o jogador permanecer na região. Exemplo: Um jogador entra na região "batata". Enquanto ele permanecer nela as músicas configuradas para essa região irão tocar. Versão do minecraft: 1.12.2 joãozin#5350 este é o cara que você deve procurar, ele vende um plugin de musica muito show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados