RickXBolsonaro Postado Maio 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Toda vez que pego uma cabeça customizada sendo por plugin ou give mesmo, quando estou no gamemode 1e aperto E no caso abre o inventario criativo simplesmente ela reseta e vira uma cabeça de steve e quando estou no gamemode 0 e pego as cabeças elas continua normal sendo assim somente no modo de jogo gamemode 1 acontece isso se alguém souber o motivo agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Quando você está no GM1 tem que pressionar o Shift + Scroll ou é o Ctrl + Scroll do mouse para pegar a cabeça customizada sem perder o designer dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickXBolsonaro Postado Maio 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2020 1 hora atrás, Z3R0 disse: Quando você está no GM1 tem que pressionar o Shift + Scroll ou é o Ctrl + Scroll do mouse para pegar a cabeça customizada sem perder o designer dela. o problema que esse é um plugin de pegar a cabeça, agora eu uso mais 2 plugins que são tipo [maquina,etc..] que usam como bloco a cabeça e quando dou give exemplo da maquina e abro o inventario transforma a maquina em player head e nao funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickXBolsonaro Postado Maio 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 pode marca resolvido! descobri que era uma função ativa de um plugin que evita bug's de enchant e tags de itens no caso a de cabeça que é usado a tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados