flowzera Postado Maio 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2020 (editado) Plugin simples que adiciona à tag do clan no tab. (SimpleClans) FUNÇÕES O Plugin adiciona a tag assim que entrar no servidor ou ao criar o clan, ou quando o jogador entrar em um clan. CONFIG PRINTS PLUGINS USADOS SimpleClans - Versão 2.5.3 NametagEdit - Versão 4.4.6 DOWNLOAD Para fazer o download CLIQUE AQUI CHANGELOG 11/02 às 20:42 - Plugin postado. OBS: Qualquer erro/bug entrar em contato via discord! (flowz1n#1875) Editado Maio 12, 2020 por flowzera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Maio 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Download bugado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Maio 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 1 hora atrás, gabriel1234 disse: Download bugado. Arrumei. obrigado haha <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 uia adorei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Maio 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 1 hora atrás, SrBlecaute disse: uia adorei Obrigado meu rei ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Maio 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Bom plugin mano, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ICEEEEEEEEE Postado Maio 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Download não ta pegando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kazhui Postado Maio 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 erro no link de download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Maio 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 3 horas atrás, Kazhui disse: erro no link de download Em 13/05/2020 em 10:07, ICEEEEEEEEE disse: Download não ta pegando https://bit.ly/3fFQAG1 OBS: Não estou mais jogando minecraft. então provavelmente não vou mais oferecer suporte. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnarK Postado Maio 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2020 flow, poderia colocar para quando o cara sair e entrar no server dar tipo um check ? porque tipo sem um check time em um tal x tempo sempre que a pessoa desloga e loga novamente as tags não voltam ;( tipo ela some por isso que tem um timer check em outros pls, se colocar isso vai ajudar muito. se colocar um check tipo igual do gladiador lá que checa as tags por um x tempo todos que sairam e entraram novamente depois de um tempo o TABLIST atualiza ou colocar um codigo no pl que sempre quando o cara logar o tablist atualizar. plugin Otimo só falta essa opção. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryyy021 Postado Fevereiro 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 (editado) Em 11/05/2020 em 20:11, flowzera disse: Plugin simples que adiciona à tag do clan no tab. (SimpleClans) FUNÇÕES O Plugin adiciona a tag assim que entrar no servidor ou ao criar o clan, ou quando o jogador entrar em um clan. CONFIG PRINTS PLUGINS USADOS SimpleClans - Versão 2.5.3 NametagEdit - Versão 4.4.6 DOWNLOAD Para fazer o download CLIQUE AQUI CHANGELOG 11/02 às 20:42 - Plugin postado. OBS: Qualquer erro/bug entrar em contato via discord! (flowz1n#1875) Hey bro, sei que disse acima que não joga mais e não continuaria dando suporte, porém estou precisando muito desse plugin e o link foi abaixo... Ficaria muito grato se pudesse resolver. Editado Fevereiro 25, 2021 por cryyy021 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Fevereiro 26, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2021 Em 25/02/2021 em 18:01, cryyy021 disse: Hey bro, sei que disse acima que não joga mais e não continuaria dando suporte, porém estou precisando muito desse plugin e o link foi abaixo... Ficaria muito grato se pudesse resolver. Mano já não tenho mais esse plugin, e também ele tava todo incompleto, recomendo usar o plugin TAB, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryyy021 Postado Fevereiro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 3 horas atrás, flowzera disse: Mano já não tenho mais esse plugin, e também ele tava todo incompleto, recomendo usar o plugin TAB, Blz mano, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Julho 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados