RafaelZNTD Postado Maio 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Oi boa tarde ^^" Alguem tem um skript com sistema de referido? Tipo um player novo entra no sv e foi indicado pelo amigo, o novo player da /indique <amigo> O amigo que trouxe ele pro servidor ganha um comando do console (crate key incomum amigo) O player novo ganha tambem algo por ter usado co comando (crate key comum player) queria que o player novo só pudesse indicar só uma pessoa Acho que deu pra entender a ideia do skript kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bhzinDEUS Postado Maio 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 eu sei fazer, depois posso fazer pra você. Lanes#3715 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelZNTD Postado Maio 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 1 hora atrás, bhzinDEUS disse: eu sei fazer, depois posso fazer pra você. Lanes#3715 obg ^^ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 (editado) Olá, tenho um código disso. deixa eu procurar aqui @edit sabia que tinha, haha, uso livre, precisa do SkQuery 3 DanielSK-Indicar.sk Editado Maio 14, 2020 por danielzinh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Maio 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 @danielzinh , goxtei. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 1 hora atrás, gabriel1234 disse: @danielzinh , goxtei. vc aq? não mereço ser elogiado por uma divindade :0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Maio 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 1 hora atrás, danielzinh disse: vc aq? não mereço ser elogiado por uma divindade :0 ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados